CVC - Viagens

Bem-vindo a CVC,

(sair)

 

Estados Unidos tem múltiplas atividades, para todos os gostos e idades

Cinquenta estados formam os Estados Unidos da América, um dos países mais influentes do planeta! Aqui você encontra inúmeras atrações visitadas por pessoas de todos os continentes, como a Estátua da Liberdade em Nova York, a Golden Gate Bridge em São Francisco, os parques de Orlando, as lojas de Miami, o Grand Canyon na região de Las Vegas e o famoso letreiro de Hollywood, em Los Angeles. Descubra também destinos de neve e divertidas estações de esqui. Planeje agora sua viagem!

Crédito: Thinkstock  
quando ir

De forma geral, a alta temporada é de junho a agosto, com temperatura amena e altos preços. A média temporada é na primavera, de abril a maio e de setembro a outubro, enquanto a baixa é de novembro a março, no inverno – esta é a alta temporada dos destinos de neve.

curiosidades

Os Estados Unidos têm várias cidades com nomes de países estrangeiros. É o caso de Belfast (em Maine), Egito (em Arkansas), México (em Nova York), Brazil (em Indiana), entre diversas outras.

Veja mais informações sobre o idioma, moeda local, taxas, documentação, peso da bagagem e muito mais!
 

Fotos

Lindas praias, cânions gigantescos, belíssimos parques urbanos, arquitetura moderna e grandes montanhas de neve são algumas das paisagens que você vai avistar pelos Estados Unidos. Compre sua passagem para os Estados Unidos e aproveite as promoções de passagens para cidades como Dallas, Seatle, Denver e Atlanta!

A Estátua da Liberdade é um dos principais cartões-postais dos Estados Unidos (Crédito: Thinkstock)
Na região da Broadway é onde você encontra os principais espetáculos da cidade de Nova York (Crédito: Thinkstock)
Muito utilizado inclusive como cenário de filmes, o Central Park é frequentado por nova-iorquinos e turistas (Crédito: Thinkstock)
Vista da costa do rio Hudson e diversos arranha-céus de Nova York (Crédito: Thinkstock)
No inverno, até mesmo o lago Michigan, que tem 58.000 km², fica congelado (Crédito: Thinkstock)
O lago Michigan possui diversas praias de água doce ao longo de sua costa (Crédito: Thinkstock)
Diversos passeios de barco saem do rio Chicago, que deságua no lago Michigan (Crédito: Thinkstock)
O Summit Plummet, em Orlando, é o tobogã mais alto do mundo (Crédito: referente ao trabalho artístico/propriedades Disney: ©Disney)
O chapéu do Mickey Feiticeiro no Disney's Hollywood Studios é foto obrigatória (Crédito: referente ao trabalho artístico/propriedades Disney: ©Disney)
No Universal Studios, diversos personagens circulam e interagem com os visitantes (Crédito: Universal Orlando Resort)
Vista geral do Islands of Adventure, um dos parques do complexo Universal (Crédito: Universal Orlando Resort)
Cerejeiras adornam o entorno do Memorial Jefferson, em Washington, doadas pela prefeitura de Tóquio em 1912 (Crédito: Thinkstock)
O Pentágono abriga o Departamento de Defesa dos Estados Unidos, em um edifício considerado o mais largo do mundo (Crédito: Thinkstock)
As praias de Miami Beach fazem sucesso entre os brasileiros (Crédito: Thinkstock)
A vida noturna em Miami é uma das mais agitadas da Flórida (Crédito: Thinkstock)
 

Principais cidades

Você encontra uma infinidade de pontos turísticos e atividades para fazer por todo o território dos Estados Unidos. Cada cidade tem uma característica específica e atrativos diferentes. Confira!

Crédito: Thinkstock

Nova York

Considerada capital do mundo, a cidade mais populosa dos Estados Unidos possui atrativos intermináveis para todos os gostos e públicos, entre parques, museus, espetáculos de música e teatro, bairros clássicos, praças, entre outros. Inclua em seu roteiro conhecer a Estátua da Liberdade, passar uma tarde no Central Park, uma subida ao Empire State e ao One World Observatory, assistir a um show da Broadway e visitar a Chinatown.

Saiba mais sobre o que fazer em Nova York!

Crédito: Thinkstock

New Orleans

A antiga capital de Louisiana é o berço do jazz e tem características únicas que a colocam como destino diferenciado nos Estados Unidos. O que chama atenção são a mistura das culturas caribenha, americana, francesa e africana, e a típica culinária cajun (que mescla tradições das cozinhas da Espanha e França). No French Quarter, você encontra os principais clubes de música da região, com vida noturna bem agitada. Aproveite para conhecer a arquitetura local com ares europeus e passear nos tradicionais bondinhos.

Crédito: Thinkstock

Washington

A capital dos Estados Unidos possui pontos turísticos que você talvez conheça por filmes – mas que precisa visitar pessoalmente, como a Casa Branca, o Capitólio e o Pentágono, construções icônicas da política norte-americana. Washington também abriga diversos museus de entrada gratuita, que fazem parte da Instituição Smithsonian, além de memoriais dedicados a personalidades americanas e soldados mortos em guerra.

Saiba mais sobre o que fazer em Washington!

Crédito: Thinkstock

Chicago

Banhada pelo gigantesco lago Michigan (que mais parece um oceano com praias de água doce), a cidade mais populosa de Illinois impressiona pela arquitetura moderna e arranha-céus perto da costa. Do alto dos edifícios 360 Chicago e Skydeck Chicago, a vista é impressionante. Mas o que não pode faltar no seu roteiro é o Millennium Park, ideal para caminhar e passear de bicicleta, com instalações de arte e esculturas grandiosas, como a Cloud Gate e a Crown Fountain.

Saiba mais sobre o que fazer em Chicago!

Crédito: Thinkstock

Filadélfia

Uma das famas da cidade mais populosa da Pensilvânia se fez pela escadaria do Museu de Arte, eternizada por Sylvester Stallone no filme Rocky: Um Lutador – uma estátua do personagem foi erguida próximo à escada. Filadélfia também tem grande importância histórica para os Estados Unidos, já que lá foi assinada a carta que decretou a independência do país e onde foi criada sua constituição. O lado histórico da região pode ser conhecido em pontos turísticos como o Sino da Liberdade, a primeira prefeitura da Filadélfia e a primeira Casa do Presidente.

Crédito: Thinkstock

Orlando

A terra dos parques de diversão recebe dezenas de milhões de turistas todos os anos, além de ser considerada o principal destino turístico da Flórida e um dos mais visitados do país. Crianças, adultos, idosos, casais, famílias – todos encontram seu lugar aqui, ainda mais com tantas atrações à disposição, como os parques da Disney, Universal e SeaWorld. E quem não se interessa por essas atrações, tem ainda várias opções de compras, espetáculos e vida noturna agitada.

Saiba mais sobre o que fazer em Orlando!

Crédito: Thinkstock

Miami

Localizado na Flórida, o destino preferido de compras para brasileiros nos Estados Unidos reúne grandes centros comerciais como o Sawgrass Mills e Aventura Mall, além da famosa loja de eletrônicos BestBuy. Na vizinha Miami Beach, você pode curtir o sol e dar alguns mergulhos em praias badaladas. À noite, a dica é se esbaldar em casas noturnas como a LIV Night Club e a Mynt Lounge.

Saiba mais sobre o que fazer em Miami!

Crédito: Thinkstock

Boston

É fácil se guiar em sua primeira visita na capital de Massachusetts – a Freedom Trail é uma “trilha” de tijolinhos vermelhos na calçada, que percorre vários pontos turísticos relacionados à Guerra de Independência dos Estados Unidos, como a Massachusetts State House, o Bunker Hill Monument e a Old Corner Book Store. A trilha parte do Boston Common, o parque público mais antigo das Américas, com atividades culturais, espaço para prática de esportes e uma grande área verde para você relaxar.

Saiba mais sobre o que fazer em Boston!

Crédito: Thinkstock

Dallas

O principal centro financeiro do Texas reserva muitas atrações voltadas às artes (um distrito inteiro, na verdade: o Arts District), interação com animais selvagens e restaurantes especializados na típica culinária tex-mex. Dallas também atrai muitos curiosos por ter sido palco do assassinato do presidente Kennedy – um museu homenageia o governante.

Crédito: Thinkstock

Los Angeles

Na Califórnia, o glamour da terra do cinema continua atraindo milhares de visitantes anualmente para conhecer o famoso letreiro de Hollywood, a Calçada da Fama, o Teatro Dolby (palco da premiação do Oscar) e alguns estúdios de cinema, que oferecem visitas guiadas. O Griffith Park é um dos maiores parques urbanos dos Estados Unidos, procurado para atividades esportivas de dia e pelo seu observatório à noite. A 1h dali, as cidades de Anaheim e Valencia também são bastante visitadas por seus parques temáticos.

Saiba mais sobre o que fazer em Los Angeles!

Crédito: Thinkstock

Las Vegas

A Capital Mundial do Entretenimento, em Nevada, recebe você com cassinos, vida noturna agitada, restaurantes com gastronomia de ponta, hotéis luxuosíssimos e shows de luzes, principalmente na The Strip, avenida mais conhecida de Las Vegas. Além disso, é possível conhecer o Grand Canyon e a Hoover Dam.

Saiba mais sobre o que fazer em Las Vegas!

Crédito: Thinkstock

San Diego

Neste destino bem curioso na Califórnia, você terá uma experiência única no San Diego Zoo, que recria o ambiente da vida selvagem de diversas espécies de animais, como pandas, coalas, ursos-polares, gorilas, hipopótamos e muitos outros. O gigantesco Balboa Park reúne diversas atrações dentro de um mesmo espaço, com diversos museus, jardins, teatros, shows e exposições. A cidade é famosa também pelas praias.

Crédito: Thinkstock

São Francisco

Um dos principais cartões-postais da Califórnia e dos Estados Unidos está aqui: a Golden Gate Bridge, imensa ponte vermelha que liga a cidade à vizinha Sausalito. Utilizados para transporte nas longas e numerosas ladeiras, os bondinhos de São Francisco também fazem sucesso. A Ilha de Alcatraz atrai visitantes do mundo inteiro com a antiga prisão federal de segurança máxima, hoje aberta a visitação.

Saiba mais sobre o que fazer em São Francisco!

Crédito: Thinkstock

Aspen

Esta pequena cidade do Colorado é o principal destino de inverno dos Estados Unidos e um dos mais visitados do mundo, com diversas atividades para amantes da neve. Passeios em snowmobiles, trenós de cães e as várias pistas de esqui e snowboard são as atrações mais procuradas na região. Mesmo fora da estação fria, Aspen oferece atividades para os aventureiros, como trilhas, escaladas, ciclismo e pesca.

Saiba mais sobre o que fazer em Aspen!

Crédito: Thinkstock

Havaí

Muito mais que praias paradisíacas para relaxar e altas ondas para surfistas, o arquipélago americano oferece várias atrações ligadas à natureza para visitantes de todas as idades. Isso inclui trilhas vulcânicas, passeios de helicóptero observando as ilhas do alto, banhos de cachoeira, mergulho, entre outras. A cultura local também é retratada em museus e em apresentações típicas de hula, nos resorts.

Saiba mais sobre o que fazer no Havaí!

 

Estações de esqui

Os Estados Unidos reúnem centenas de pistas para todos os tipos de esquiadores – desde quem nunca se aventurou na neve até aqueles mais experientes. Qual é o seu perfil? Conheça alguns destinos que separamos e divirta-se!

Crédito: Thinkstock

Snowmass - Aspen

Este é o resort de esqui mais frequentado entre celebridades norte-americanas e bem popular entre esquiadores brasileiros. Com sua base a 2.400 metros de altitude, tem quatro estações em diferentes montanhas: Buttermilk (ideal para iniciantes, crianças e famílias), Snowmass (com a melhor infraestrutura da região), Aspen Highlands (com uma das pistas mais difíceis e disputadas dos Estados Unidos) e Aspen Mountain (com a maioria das trilhas voltadas a esquiadores experientes).

Crédito: Thinkstock

Killington - Vermont

Situado no segundo estado menos populoso dos Estados Unidos, em Vermont, o resort Killington oferece a opção de esquiar por dezenas de trilhas espalhadas entre sete montanhas. O transporte é facilitado por uma extensa rede de meios de elevação, além de gôndolas de alta velocidade. Na região, é possível curtir outras atrações como passeios de cavalo, escalada em rochas, caminhadas na neve com raquetes ou sapatos especiais, motos de neve e trenó de cães.

Crédito: Thinkstock

Breckenridge

A região possui quatro montanhas com pistas entre os níveis fácil, intermediário e avançado. O curioso é que a cidade é uma das mais antigas das montanhas do Colorado e não tinha a finalidade de estação de neve – seu passado está ligado à extração de minério. Mesmo assim, é uma das mais populares para esqui e snowboard no estado e reúne diferentes tipos de restaurantes (o que não é comum em estações de esqui).

Crédito: Thinkstock

Vail

Localizado no Colorado, este é o maior complexo de esqui dos Estados Unidos, que recebe turistas de todas as idades durante o ano inteiro, seja para esquiar e se divertir com bicicletas para a neve na alta temporada, ou para fazer caminhadas e trilhas fora do inverno. A região é conhecida por oferecer estrutura de alta qualidade, com resorts, spas luxuosos e alguns restaurantes.

Crédito: Thinkstock

Heavenly - South Lake Tahoe

Banhada pelo lago Tahoe, com vistas incríveis e cercada de beleza natural, a cidade é famosa pelo resort de esqui Heavenly, bem perto da divisa entre os estados da Califórnia e de Nevada. Esqui, snowboard, boias e trenós sobre a neve, caminhadas com raquete e patinação no gelo são algumas das atividades disponíveis na região, também muito procurada pela vida noturna agitada –casas noturnas e cassinos e vivem cheios.

Crédito: Thinkstock

Bear Mountain

Localizada na Califórnia, a cidade de Big Bear Lake recebe visitantes a cerca de 160 quilômetros de Los Angeles, com diversas pistas de snowboard e esqui na Bear Mountain, para todas as idades e níveis, além de escola de snowboard para crianças entre 3 e 6 anos. Atividades como caminhadas com raquete, esqui cross-country e tirolesas são outras opções de diversão.

 

Hospedagem

De hotéis simples a resorts luxuosos, aqui você encontra a melhor opção de hospedagem em sua viagem para os Estados Unidos, em estabelecimentos confortáveis e com preços especiais. Veja algumas das opções de hotéis em Orlando, Miami, Las Vegas e muitos outros!

The Roosevelt Hotel

Ocupando uma quadra inteira em frente à Grand Central Station, em Nova York, o hotel oferece acomodações com TV a cabo, escrivaninha, telefone, cofre, ar-condicionado e secador de cabelo. Aproveite para se exercitar na academia e conte com a praticidade de ter um restaurante no próprio hotel.

Reserve agora seu hotel em Nova York!

Disney’s Pop Century Resort

Aproveite a praticidade de se hospedar dentro do complexo Disney, em Orlando. Nesse resort, você encontra piscinas com formatos exclusivos, salão de jogos e playground aquático infantil. Os apartamentos possuem secador de cabelo, internet wi-fi grátis, cofre, tábua e ferro de passar e TV.

Reserve agora seu hotel em Orlando!

The Modern Honolulu

Muito bem localizado em Honolulu, no Havaí, o hotel dispõe de spa, academia e piscina com vista incrível do pôr do sol, além de apartamentos com cofre, internet wi-fi e TV LCD. Saboreie receitas da gastronomia local no restaurante e experimente drinks em um dos bares do estabelecimento. Entre os serviços oferecidos estão serviço de quarto 24h, estacionamento (pago à parte) e espaço para eventos.

Reserve agora seu hotel em Honolulu!

Millennium Bostonian Hotel

Localizado a apenas 10 minutos do parque Boston Common, em Boston o estabelecimento oferece spa e academia na área de lazer, além de restaurante e serviço de concierge. Nas acomodações você encontra cafeteira, frigobar, TV e acesso gratuito à internet wi-fi.

Molly Gibson

Que tal ter uma piscina aquecida para mergulhar durante o ano inteiro, em pleno inverno de Aspen? Esse é um dos atrativos do hotel, no centro da cidade, além de hidromassagem e lounge com lareira. Nos quartos, você encontra TV, sistema de aquecimento, frigobar, cafeteira e TV. O estabelecimento oferece internet wi-fi gratuita nas áreas sociais e nos apartamentos.

Hilton Garden Inn Six Flags

O hotel recebe você com estacionamento próprio, bem perto do parque Six Flags Magic Mountain, em Valencia, a apenas 25 minutos de Los Angeles. As acomodações estão equipadas com TV a cabo, ar-condicionado e telefone. Você pode também mergulhar na piscina e aproveitar a academia, além de contar com serviços como lavanderia e depósito de bagagem.

 

Diferenciais

  • Equipe

    A melhor equipe de guias nos Estados Unidos, com 15 anos de experiência

  • Transporte

    Veículos exclusivos durante os passeios e transporte

  • Informação

    Guia exclusivo CVC, em português, com dicas e informações

  • Suporte

    Atendimento telefônico para passageiros CVC

 

Observação: O conteúdo do texto acima é meramente informativo. A confirmação dos preços e informações sobre os serviços disponíveis são de responsabilidade das empresas mencionadas.

IMPORTANTE: O conteúdo desta página é protegido por direitos autorais. Fica proibida a reprodução dos conteúdos - textos, figuras e gráficos - do Portal, salvo prévia autorização por escrito da CVC.

*Os valores dos pacotes apresentados nesta página podem variar de acordo com a cidade de origem. Selecione sua localização e confira o menor preço disponível para sua localidade. Todos os preços estão sujeitos à disponibilidade de lugares no ato da reserva. Os valores dos pacotes acima são o total do quarto dividido pela quantidade de passageiros (adulto ou criança ou bebê).