Publicado em 02/12/2015
 
 
Compartilhe:
Confira outras dicas

Celebre a chegada de 2016 em grande estilo! Confira as melhores queimas de fogos pelo mundo

A festa de Ano Novo é sempre especial, mas em alguns lugares do mundo essa celebração é simplesmente espetacular. Uma das primeiras a receber o novo ano, a cidade de Sydney, na Austrália, encanta moradores e visitantes com o show pirotécnico na Sydney Harbour Bridge. E ver o Réveillon tendo como pano de fundo alguns dos pontos turísticos mais famosos do planeta como a Torre Eiffel, em Paris e a London Eye, em Londres Mas se você não pretende se despedir de 2015 longe de casa, então vá para Copacabana, no Rio de Janeiro, e veja um dos espetáculos mais belos do mundo!

   
   

Sidney

Um dos primeiros países a receber 2016, a Austrália garante um espetáculo cheio de luzes em Sydney. A queima de fogos acontece na Sydney Harbour Bridge, em barcaças e em prédios. (Crédito: Thinkstock)

Londres

Assim que o Big Ben anuncia as 12 badaladas, Londres inicia a explosão de fogos na London Eye. Barcos no rio Tâmisa também soltam fogos que iluminam a noite na capital da Inglaterra. (Crédito: Thinkstock)

Nova York

Uma das festas mais tradicionais do mundo, a chegada do Ano Novo na Times Square, em Nova York, é feita com queima de fogos e uma chuva de confetes. (Crédito: Thinkstock)

Veneza

A bela Veneza celebra a passagem de ano com uma multidão na Praça de São Marcos e fogos de artifício estouram ao longo da costa. (Crédito: Thinkstock)

Edimburgo

A queima de fogos em Edimburgo ganhou fama internacional. Chamado de Hogmanay, o Ano Novo escocês é comemorado com 4,5 toneladas de fogos pirotécnicos. (Crédito: Thinkstock)

Berlim

A festa em Berlim ocorre no Portão de Brandemburgo, quando uma grande queima de fogos celebra a chegada do novo ano na capital da Alemanha. (Crédito: Thinkstock)

Rio de Janeiro

A mais tradicional festa de Réveillon do Brasil acontece nas areias da praia de Copacabana. Um gigantesco show de pirotecnia acontece a partir de barcaças ao mar, iluminando o céu para um público de mais de 2 milhões de pessoas. (Crédito: Thinkstock)

 

dica anterior
Encante-se com as paisagens da Toscana!

próxima dica
Encante-se com as belezas naturais de Jericoacoara