Publicado em 08/12/2015
 
 
Compartilhe:
Confira outras dicas

Quer mais privacidade em sua viagem? Confira as vantagens dos hotéis só para adultos

Os hotéis somente para adultos mimam seus hóspedes com regalias como jantares a luz de velas, bangalôs sobre o mar e clima romântico (Crédito: Thinkstock)

Lua de mel, casal apaixonado e muito romance no ar. Então você chega ao hotel e se depara com crianças brincando, recreação na piscina, corredores tomados por adolescentes festeiros e... o clima romântico já era. Se você é da turma que quer sossego na hora de se hospedar, então conheça as vantagens dos hotéis só para adultos.

O grande diferencial destes empreendimentos é mesmo o público-alvo: são voltados apenas para o público maior de 18 anos, exatamente para criar um clima de paz e romance, mimando seus hóspedes com serviços especiais, como mordomos à beira da piscina, jantares à luz de velas, spas e suítes com hidromassagens duplas.

Em alguns resorts mais luxuosos, os casais – ou mesmo os solteiros, já que este é um ótimo lugar para conhecer novas pessoas – desfrutam de bangalôs sobre o mar, piscinas privativas, decoração caprichada nos quartos e até passeios em veleiros. Tudo para garantir que sua estadia seja perfeita. Conheça alguns destinos onde você pode desfrutar desta categoria de hotel:

Punta Cana - República Dominicana

O Barcelo Bavaro Beach trabalha com sistema all inclusive e sua área de lazer conta com cassino, teatro, esportes aquáticos e praia privativa. Aproveite também a sauna, a piscina, o spa e a banheira de hidromassagem para relaxar. Você também pode contar com os serviços de concierge e café da manhã no quarto.

Cancún – México

Com acesso direto à praia de Cancún, o Live Aqua Cancun oferece piscina ao ar livre com vista do mar espetacular do Caribe. Dispõe de quartos com varandas, ar-condicionado, TV e cofre, além de nove restaurantes, cinco bares e um spa.

O Golden Parnassus fica a apenas 20 minutos de carro do aeroporto da cidade e trabalha com sistema all inclusive. O resort oferece itens de lazer como piscinas, SPA, teatro, além de espaços para eventos sociais e corporativos. Os quartos são equipados com TV a cabo, telefone e varanda.

Localizado na praia de Cancún, o Me Cancun está próximo do shopping La Isla, de restaurantes de primeira classe e das badaladas casas noturna. O resort possui sistema Tudo Incluído (CompleteME), oferece Beach Club, spa, restaurantes, bares, wi-fi gratuita, serviço de quarto 24h, boutique, salão de beleza e área de eventos. Ele até aceita crianças, mas não possui muitas opções de lazer para elas.

Aruba

O Brickell Bay fica bem no centro de Palm Beach, na praia de Aruba, e conta com spa completo e serviço de traslado para a praia. Há também um restaurante americano e um italiano, que fica aberto todos os dias. Ele serve pizzas e massas no estilo de Chicago. O hotel possui ainda wi-fi gratuito e oferece um aplicativo exclusivo para smartphones com maneiras divertidas de interagir com as instalações do hotel.

Gramado – Brasil

O Saint Andrews fica na Serra Gaúcha oferece apenas 11 suítes em um edifício de estilo europeu, terraço junto ao lago, spa e jardins. Dispõe de piscina coberta, restaurante, bar e adega. As suítes possuem TV a cabo, minibar e cofre eletrônico. O acesso à internet wi-fi é gratuito. Para quem não quiser enfrentar a viagem do aeroporto de Caxias do Sul ou Porto Alegre até o hotel, existe até helicóptero disponível para o trajeto.

Campos do Jordão – Brasil

O Cristallo Di Pietro está localizado na charmosa Campos do Jordão, a apenas 100 metros do centro da cidade. Tem arquitetura inspirada no estilo medieval e as acomodações são equipadas com TV, aquecedor e telefone. Os hóspedes também aproveitam a sala de TV, espaço para leitura com lareira e internet wi-fi gratuita nas áreas comuns.

 

dica anterior
Nove motivos para você viajar para a Turquia

próxima dica
Confira aquários incríveis pelo mundo!