Publicado em 24/11/2015
 
 
Compartilhe:
Confira outras dicas

Escolha entre sete destinos para você viajar durante sua lua de mel

Casamento é sinônimo de muito (muito) planejamento. Planos para a moradia, contas a pagar, onde vai ser cerimônia, o vestido da noiva, buffet, decoração, festa e (ufa!) a viagem de lua de mel! Esse é um dos momentos mais esperados da nova vida a dois, pro casal sair da rotina, relaxar, conhecer lugares novos e se esquecer de tudo e todos – menos um do outro, e do destino onde estão, é claro!

Existem opções para todos os gostos. Românticos, baladeiros, praieiros, requintados... Vai do estilo (e do bolso) do casal. Qual é o de vocês? Deem uma olhada nas nossas dicas para as melhores viagens de lua de mel e se inspirem!

 
   
   

Gramado (Rio Grande do Sul)

Bom vinho, saboroso fondue, a calma do campo, visual europeu e friozinho aconchegante. Tudo aqui ajuda a criar o clima ideal para os casais românticos, em busca de sossego e bons preços – reserve já seu hotel em Gramado. Passeios a vinícolas e a pontos turísticos, pedalinho no Lago Negro, visita ao tradicional Parque Gaúcho e jantar em um restaurante da Rua Coberta são obrigatórios na sua programação (Crédito: Divulgação CVC)

Veneza (Itália)

Para os românticos com orçamento reforçado, a cidade milenar é o lugar certo para uma lua de mel inesquecível – imagine se declarar num passeio de gôndola, ao pôr do sol. O simples fato de percorrer as vielas e canais de Veneza já tem seu charme, além dos diversos edifícios históricos a serem visitados, entre museus, igrejas, palácios, praças e galerias de arte. Aproveite para conhecer as ilhas vizinhas também (Crédito: Thinkstock)

Fernando de Noronha (Pernambuco)

Conhecido como um dos melhores pontos de mergulho do Brasil, o arquipélago tem litoral tranquilo e paisagens impressionantes – garanta já seu pacote para Fernando de Noronha. Uma ótima forma de conhecer a região é pelo Ilhatur, que percorre as principais praias com paradas para banho e fotos em mirantes. Passeios de barco, mergulhos de snorkel e a sede do Projeto Tamar colocam vocês em maior contato com a natureza (Crédito: Thinkstock)

Havaí (Estados Unidos)

Este é outro arquipélago paradisíaco ideal para casais em lua de mel, com atrações diversificadas além das famosas praias Waikiki e Ala Moana. Existem várias ilhas para vocês conhecerem, sem contar cachoeiras, trilhas vulcânicas, museus e cânions. O clima é quente o ano inteiro, com chuvas de novembro a março. Então se programe agora para reservar suas passagens para o Havaí (Crédito: Thinkstock)

Bora Bora (Polinésia Francesa)

Um dos destinos preferidos para casais em lua de mel, a ilha tem paisagem natural única, com diversos resorts que recebem seus hóspedes em bangalôs em cima do mar. A água é cristalina e calma, ideal para observação de corais e peixes coloridos em mergulhos. No Centro de Cuidados de Tartarugas Marinhas, você pode nadar com esses animais e alimentá-los (Crédito: Thinkstock)

Las Vegas (Estados Unidos)

A capital mundial de casamentos (com o maior número de matrimônios registrados no planeta) é o destino dos casais festeiros: cassinos, shows de luzes nas ruas, baladas, bares, espetáculos musicais e circenses fazem desta a cidade que nunca dorme. Vocês podem aproveitar que estão a apenas duas horas do Grand Canyon para conhecer uma das paisagens mais impressionantes dos Estados Unidos (Crédito: Thinkstock)

Dubai (Emirados Árabes)

Sinônimo de muito luxo, a cidade é um dos destinos mais visitados no Oriente Médio, para os casais ostentação. Praias paradisíacas, safári no deserto, uma grande ilha artificial, o edifício mais alto do mundo, pista artificial coberta de ski, passeios de camelo, mercado de ouro... Tudo isso você encontra aqui – além das nossas opções de hotel em Dubai (Crédito: Thinkstock)

 

 

dica anterior
Conheça as capitais da América do Sul

próxima dica
Algarve: beleza na costa de Portugal