Publicado em 28/06/2016
 
 
Compartilhe:
Confira outras dicas

Pacotes de viagem exclusivos para jovens ganham mais espaço na CVC!

Entre as vantagens dos roteiros exclusivos para jovens estão porgramações diferenciadas e dinâmicas (Crédito: Thinkstock)

Jovens e diversão são praticamente sinônimos e existem cada vez mais opções para ajudar pessoas de até 35 anos a tornar os dias de folga inesquecíveis. Na CVC os pacotes de viagem exclusivos para jovens são uma novidade e você pode encontrar diversos roteiros recheados de passeios imperdíveis.

Faça passeios incríveis como tours de bike em Munique (Crédito: Thinkstock)

Entre as vantagens deste tipo de roteiro para viagens internacionais estão programações diferenciadas e dinâmicas, como, por exemplo, realizar um bike tour em Munique, experimentar o famoso gelato em Roma, degustar vinhos na Toscana e até mesmo pegar um voo em Barcelona com destino a Ibiza, para aproveitar suas praias e seus night clubs. Existem até mesmo roteiros em cruzeiros pela Grécia!

Além de acomodações exclusivas, os roteiros oferecem hotéis de três ou quatro estrelas, além de albergues e chalés. São oito modalidades de roteiros, que se adequam ao estilo de cada jovem. É possível escolher opções que incluem diversos destinos e atividades em uma única viagem.

Para os que não conseguem levantar cedo e gostam de curtir a noite, a dica é escolher por pacotes com mais tempo livre, onde a programação inicia mais tarde que o habitual. Conheça alguns dos pacotes com perfil jovem e programe agora sua viagem!

European Magic

Neste roteiro você conhece cidades como Londres, Amsterdã, Munique e Paris. Veja de pertinho os impressionantes penhascos de Dover, os cafés descolados da capital holandesa e, para os cervejeiros de plantão, nada melhor que apreciar a bebida na terra da Oktoberfest.

São oito modalidades de roteiros, que se adequam ao estilo de cada pessoa (Crédito: Thinkstock)

European Discovery

Que tal um tour pela Europa que começa na Inglaterra, passa pelos países baixos, Alemanha, Itália, Suíça e França? Então não perca tempo e prepare-se para paisagens lindas, esportes de aventura e até mesmo passeio privativo de lancha!

European Inspiration

No pacote com roteiro de 20 dias pela Europa é possível conhecer sete países e cidades encantadoras como Berlim, Paris, Praga e Roma. Um dos destaques é o bike tour entre moinhos de vento do vilarejo de Edam, em Amsterdã, assim como visita a uma cervejaria em Munique. Imperdível!

dica anterior
Escolha o destino ideal para esquiar na América do Sul