Publicado em 26/08/2014
 
 
Compartilhe:
Confira outras dicas

Planos de refeição da Disney - dicas rápidas para você economizar na sua viagem

Os planos de refeições Disney são a opção ideal para manter uma alimentação bacana durante o passeio e aproveitar o dia com mais praticidade. São cinco tipos para escolher: Disney Quick Service Dining Plan (o mais econômico), Disney Dining Plan (o regular), Disney Deluxe Dining Plan, Disney Premium Plan e o Disney Platinum Plan (os mais requintados).

Ao comprar um pacote de viagem para a Disney que inclua ingressos e hospedagem em um dos hotéis do complexo Disney, você tem direito a refeições, lanches e caneca com refil, seguindo regras para cada tipo de produto (veja abaixo). A vantagem é poder escolher entre mais de 100 lugares para comer durante sua viagem para a Disney!

Para monitorar as refeições consumidas, você utiliza a "Chave para o Mundo" (Key to the World), um cartão magnético que também é a chave do seu quarto.

Confira abaixo mais dicas e detalhes sobre os planos de refeição Disney:

Em alguns restaurantes da Disney, personagens interagem com os visitantes. (Crédito: Referente ao trabalho artístico/propriedades Disney: ©Disney)

Dicas de utilização do plano

✓ O plano de refeição só é válido para quem se hospedar em um hotel da Disney e tiver comprado ingressos para os parques Disney;
✓ A duração do plano de refeição é igual a da hospedagem – se você compra 10 diárias de hotel, deverá adquirir 10 dias de plano;
✓ Todos os hóspedes do apartamento devem comprar o mesmo tipo de plano de refeição e mesmo tipo de ingresso;
✓ As inclusões do plano são cumulativas durante o seu período de hospedagem – você não precisa usar todas no mesmo dia. Mas elas não podem ser reaproveitadas para outras viagens nem são reembolsáveis;
✓ As inclusões do plano podem ser utilizadas nos hotéis ou nos parques da Disney, exceto a mug (caneca), que só é válida nas dependências dos hotéis (leia mais abaixo).

Com os planos de refeição da Disney, você economiza tempo
e dinheiro. (Crédito: Referente ao trabalho artístico/propriedades
Disney: ©Disney)

O que significa cada serviço

✓ Serviço de balcão – similar às redes de fast food, as refeições são pedidas por combos. Inclui prato principal, bebida não alcoólica e sobremesa.
✓ Serviço de mesa – similar ao serviço à La carte, as opções estão em um cardápio e são servidas por garçons. Inclui prato principal, bebida não alcoólica e sobremesa ou buffet completo.
✓ Snack – são lanches e qualquer produto que custe menos de US$ 5, como pipoca, salgadinho, fruta, chocolate ou sorvete.
✓ Mug – caneca recarregável que pode ser utilizada sem restrição de quantidade, somente dentro dos hotéis, em máquinas de bebida similares às de lanchonetes de fast food.

 

Disney Quick Service Dining Plan

Estão inclusas por pessoa, por noite de hospedagem:
✓ 2 refeições com serviço de balcão;
✓ 1 snack;
✓ 1 mug.

Disney Dining Plan

Estão inclusas por pessoa, por noite de hospedagem:
✓ 1 refeição com serviço de mesa;
✓ 1 refeição com serviço de balcão;
✓ 1 snack;
✓ 1 mug.

 

 

dica anterior
O segredo dos cruzeiros: economia, luxo, diversão e praticidade para sua viagem

próxima dica
Cerveja e muita música esperam por você na maior
festa alemã do Brasil