CVC - Viagens

Bem-vindo a CVC,

(sair)

Novidades do Mês


Prezado cliente,


Está aberta a temporada para curtir momentos com a família e os amigos longe de casa. Isso porque chegamos a um dos meses mais aguardados do ano: julho e a tão aguardada férias escolares. É neste período que grande parte dos brasileiros faz as malas para embarcar aos merecidos dias de descanso.

Mas se você é daqueles que não programou a viagem, ainda dá tempo. A CVC tem opções disponíveis, com preços que cabem no bolso, para viajar para o Brasil e o exterior.

Para quem quer curtir as baixas temperaturas do inverno no Brasil, Campos do Jordão (SP), Serra Gaúcha (RS), Petrópolis (RJ), Monte Verde (MG) e Blumenau (SC) costumam receber milhares de turistas em julho. Outros destinos de frio também começam a gerar interesse, tais como Domingos Martins, no Espirito Santo, Guaramiranga, no Ceará, e Chapada Diamantina, na Bahia.

Em alguns destinos, a neve dá o ar da graça e torna a viagem ainda mais especial, como são os casos de Bariloche, na Argentina, e em Santiago, no Chile, que oferecem amplo leque de atividades, rica gastronomia e ótimos centros de esqui.

Ainda nessa época, o calor é praticamente garantido nos destinos e praias do Nordeste, que reservam dias de sol. Cidades como Porto Seguro, Fortaleza, Natal e Salvador são as mais procuradas, principalmente com hospedagem em resorts que operam com o regime “tudo incluído”, que, além da relação custo-benefício, contam com programação especial para a criançada nas férias.

Essas são apenas algumas das opções oferecidas pela CVC que, de olho no público que prefere planejar a viagem antecipadamente, também já está comercializando pacotes para as viagens de fim de ano. As viagens marítimas que incluem Réveillon no Rio de Janeiro são imperdíveis! Ver a maior queima de fogos da proa de um transatlântico, em frente à Copacabana, é uma experiência única..

Aliás, a Temporada de Cruzeiros no Brasil, no Verão 2015 e 2016, está recheada de novidades. Nove transatlânticos estarão no Brasil a partir de novembro deste ano e permanecerão pelo litoral até abril de 2016, com embarques em Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Itajaí (SC), rumo a localidades a destinos nacionais, do Uruguai e Argentina, incluindo a região da Patagônia.

A melhor parte é que todas as viagens podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros.

No que depender da CVC, boas oportunidades para viajar não vão faltar!

CVC. Sempre com você.


Continue lendo

Trabalhe Conosco

Envie seu currículo agora mesmo e faça parte de uma empresa de sucesso. As informações enviadas serão tratadas com respeito e confidencialidade e serão de uso exclusivo do Departamento de Recursos Humanos da CVC. Clique aqui.