CVC - Viagens

Bem-vindo a CVC,

(sair)

  • Roma - Fontana di Trevi
    Roma - Fontana di Trevi
  • Veneza – Piazza San Marco
    Veneza – Piazza San Marco
  • Florença - Basílica
    Florença - Basílica

Aéreo + Terrestre

Brasileiros na Itália - 11 noites

Pernoites por Cidade

O que está incluído?

  • Transporte Aereo

    Transporte Aéreo

    São Paulo/Milão e Roma/São Paulo, voando TAP em classe econômica.

  • Transporte Aereo

    Traslado

    De chegada em Milão e de saída em Roma.

  • Transporte Aereo

    Hospedagem

    11 noites de hospedagem, sendo 2 em Milão, 2 em Veneza Mestre, 2 em Florença, 2 em Roma, 2 em Nápoles e 1 em Roma.

  • Transporte Aereo

    Serviços

    Percurso em ônibus moderno e climatizado; acompanhamento de guia brasileiro desde o Brasil.

  • Transporte Aereo

    Refeições

    Café da manhã diário + 5 refeições (sem bebidas incluídas).

  • Transporte Aereo

    Observações

    Sala VIP no Aeroporto de Guarulhos; maleteiro nos hotéis (este tour permite apenas uma mala de até 30 kg).

  • Transporte Aereo

    Atividades

    Passeios com guia local em Milão, Verona, Veneza (com passeio de gôndola), Florença, Assis, Roma, Museus Vaticanos, Roma Barroca, Nápoles e Costa Amalfitana.

Datas de saídas

Março / 2013
8, 22
Abril / 2013
5
Maio / 2013
3
Setembro / 2013
27
Outubro / 2013
4
legenda
alta temporada
media temporada
baixa temporada

Documentação necessária

Passaporte com validade superior a 6 meses (passageiros com passaporte brasileiro não precisam de visto).

Paris - Grand Opera
Paris - Grand Opera

Roteiro Dia a Dia

Milão - San Lorenzo Maggiore
Milão - San Lorenzo Maggiore

1º dia - Brasil / Milão

Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo para embarque em voo com destino a Milão voando TAP em classe econômica. Noite a bordo do avião.

2º dia - Milão

Chegada a Milão, capital da Lombardia e umas das cidades mais elegantes da Europa. Transporte ao hotel e resto do dia livre. Aproveite para ter os primeiros contatos com a cidade, que é o centro italiano da moda, dos negócios e das finanças. Jantar de boas-vindas e hospedagem.

3º dia - Milão / Como / Milão

Após o café da manhã, passeio panorâmico por Milão, passando pela espetacular Duomo, célebre catedral em estilo gótico; pela Galeria Vittorio Emanuele II, adornada por lindos vitrais e mosaicos e onde ficam alguns dos cafés e lojas mais conhecidos da cidade; pelo Teatro Alla Scala, obra do século 18 que serviu de inspiração para várias outras óperas do mundo; e pelo Castelo Sforzesco, localizado em um belíssimo parque. À tarde, partiremos rumo a Como. Tempo livre para desfrutar desta encantadora cidade também conhecida como a "Capital da Seda" devido ao grande desenvolvimento do setor têxtil. Você pode visitar, por conta própria, o Broletto, antigo conselho administrativo da cidade; a charmosa catedral; e o encantador lago, terceiro maior da Itália e um dos mais profundos da Europa, esculpido pela erosão glacial e com lindas vistas dos Alpes. Retorno a Milão e hospedagem.

Florença - Ponte Vecchio
Florença - Ponte Vecchio

4º dia - Milão / Verona / Veneza

Após o café da manhã, partida para Verona. A paisagem da cidade de Romeu e Julieta é pontuada por colinas e pelo Rio Adige. Passaremos pela Piazza Bra com suas animadas ruas; o anfiteatro conhecido como Arena, um dos mais bem conservados do Império Romano; e, é claro, a casa de Julieta, que atrai centenas de turistas devido à peça escrita por William Shakespeare (entrada não incluída). Após a visita, partida rumo a Veneza. Jantar e hospedagem em Veneza Mestre.

5º dia - Veneza

Após o café da manhã, partida do continente para o centro de Veneza localizado em um arquipélago), em vaporetto, espécie de lancha rápida típica da região. Passeio pelas ruas estreitas e as praças secretas da cidade, para descobrir detalhes que fazem deste lugar um dos mais interessantes do mundo. Realizaremos ainda um encantador passeio de gôndola pelos fascinantes canais da cidade. Aproveite para comprar cristais de Murano e máscaras e ainda desfrutar de ótimos restaurantes na Piazza San Marco. À noite, regresso ao continente e transporte ao hotel. Hospedagem.

6º dia - Veneza / Pádua / Pisa / Florença

Após o café da manhã, partida para Pádua, terra de Santo Antônio. Tempo livre para conhecer a basílica construída em sua homenagem, maravilhosa obra do gótico italiano e onde estão os restos mortais do santo. Continuação da viagem rumo a Pisa para visitar livremente a incrível Praça dos Milagres, com a Catedral, o Batistério, o Cemitério Camposanto e, claro, a famosa torre inclinada. Chegada a Florença no final do dia. Jantar e hospedagem.

Ruas de Veneza
Ruas de Veneza

7º dia - Florença

Após o café da manhã, passeio panorâmico pela cidade, passando pela Igreja de Santa Maria del Fiore, espetacular catedral com um Batistério adornado pela Porta do Paraíso, esculpida por Lorenzo Ghiberti; a Ponte Vecchio, construída no século 14 sobre o rio Arno e repleta de joalherias; e o impressionante Palazzo Vecchio, que tem uma linda torre e fica na Piazza della Signora. Tarde livre. Você pode visitar, por conta própria, um dos incríveis museus da cidade, como a Galeria Uffizi, com obras de pintores renascentistas consagrados, entre eles, Botticelli, Rafael e Tiziano; ou a Galeria da Academia, cuja principal atração é a célebre escultura "David", de Michelangelo. Hospedagem.

8º dia - Florença / Assis / Roma

Após o café da manhã, partida para Assis, terra de São Francisco. Visitaremos essa charmosa cidade medieval com belas basílicas, afrescos e a igreja onde está enterrado o santo, famoso por proteger os animais. Continuação da viagem para Roma, passando pelas províncias da Umbria e Lazio. No final do dia, realizaremos o passeio Roma Barroca, conhecendo atrações turísticas como a Piazza di Spagna, dona de uma escadaria que é ponto de encontro da juventude; a Fontana di Trevi, repleta de moedas atiradas pelos turistas que um dia querem voltar a Roma; e o Pantheon, que data do século 2 e abriga túmulos de reis e do pintor Rafael. Hospedagem.

9º dia - Roma

Após o café da manhã, passeio panorâmico pela Cidade Eterna, passando pelas margens do Rio Tibre, a Avenida dos Foros Imperiais, a Piazza Venezia, o Coliseu, o Circo Máximo, o Trastevere e o Vaticano. Em seguida, visitaremos os Museus Vaticanos, cujo destaque é a galeria cartográfica; a Capela Sistina, onde ficam os lindos afrescos de Michelangelo; e a Basílica de São Pedro, a igreja católica mais importante do mundo. Resto do dia livre. Uma sugestão é dedicar sua tarde às compras. Você pode namorar as luxuosas vitrines das vias Condotti, Frattina, Borgognona e Della Vite; ou, se quiser encontrar preços bem acessíveis, visitar as vias Nazionale, Cola di Rienzo e Del Corso, com lojas de marcas internacionais. Hospedagem.

Roma - Vista Panoramica

10º dia - Roma / Nápoles

Após o café da manhã, partida para Nápoles, conhecida como a "Terra Natal da Pizza". Faremos um passeio panorâmico pelos seus principais pontos turísticos, como o Porto, o Passeio Marítimo, o Castelo Novo e a Praça do Plebiscito. Transporte ao hotel e resto do dia livre. Uma dica é fazer uma excursão opcional, com almoço, à paradisíaca Ilha de Capri, com passeio à cidade de Anacapri. Jantar e hospedagem.

11º dia - Nápoles / Pompéia / Costa Amalfitana / Nápoles

Após o café da manhã, saída para Pompéia, cidade soterrada pela lava do vulcão Vesúvio em 79 d.C. Quando foi descoberta, no século 16, Pompeia preservava importantes construções típicas do Império Romano, que hoje são visitadas pelos turistas. Depois continuaremos a viagem até a Costa Amalfitana, com seus lindíssimos penhascos à beira mar. Tempo livre em Positano, cidade repleta de vielas íngremes e casas brancas de telhados ovais. De lá, navegaremos pela costa até chegar a Amalfi, charmosa cidade cujo principal atrativo é o Duomo, que guarda o túmulo de Santo André - se as condições meteorológicas não permitirem, o trajeto de Positano a Amalfi será feito de ônibus. Retorno a Nápoles e hospedagem.

12º dia - Nápoles / Tívoli / Roma

Após o café da manhã, partiremos rumo a Tívoli, pequena cidade conhecida pela paisagem repleta de bosques e cascatas e também como lugar de descanso de imperadores, como Adriano, devido ao clima ameno e agradável. Visitaremos então a Villa Adriana e o Palácio e Jardim da Villa D'Este, com elementos arquitetônicos inovadores e refinados. Continuação até Roma. Jantar especial de despedida e hospedagem.

13º dia - Roma / Brasil

Café da manhã no hotel e, em horário combinado, transporte ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil.

14º dia - Brasil

Chegada.

A ordem dos passeios pode sofrer alteração para melhor cumprimento do roteiro, mas todos serão realizados. As visitas opcionais estão sujeitas à disponibilidade e não podem ser vendidas no Brasil.


Telefone

Compre pelo telefone

Capitais, regiões metropolitanas e demais localidades ligue: (11)3003-9282

Horário de atendimento: Seg a Sex: 8h às 22h - Sáb: 9h às 21h - Dom: 10h às 21h - Feriados: 11h às 21h

Store Icon

Compre em uma loja

CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens | CNPJ: 10.760.260/0001-19 | Rua das Figueiras, 501 - Jardim – Santo André – SP | CEP: 09.080-370 © 2014 Viagens CVC - Todos os direitos reservados.