Logo CVC

 

Terça-feira, 9 de Fevereiro de 2010
Preços para saídas de:
SÃO PAULO
EmpresaMinhas Compras
  • 1 Dólar = R$ 1,9500

    Fonte: valor on line

  • 1 EURO = R$ 2,6500

    Fonte: valor on line

atualizado  08/02/2010

Clique para voltar O que está incluso:

    Cidade de Embarque

    Saídas Promocionais

    Todas as Saídas

    nº de apartamentos

    1º apartamento:
    nº de adultos   nº de crianças        idade das crianças na viagem:

      

    2º apartamento:
    nº de adultos   nº de crianças        idade das crianças na viagem:

      

    3º apartamento:
    nº de adultos   nº de crianças        idade das crianças na viagem:

      

    4º apartamento:
    nº de adultos   nº de crianças        idade das crianças na viagem:

      

     
    Data

    Roteiro dia-a-dia

    1º dia - Ilhéus
    O visitante chegará em Ilhéus e terá traslado até o hotel.
     
    2º dia - Passeio Histórico e Panorâmico em Ilhéus
    Duração: 7 horas - sendo 3 horas de parada na praia. Este passeio está incluso no valor do pacote.

    O visitante conhecerá o terceiro pólo turístico da Bahia, berço e fonte inspiradora dos romances de Jorge Amado. A terra da Gabriela é um manancial para pessoas interessadas em enriquecer seus conhecimentos de história e cultura. Ao término do passeio, o turista seguirá para a praia dos milionários para um delicioso banho de mar e posterior regresso ao hotel.

    3º dia - Canavieiras com banho de lama
    Duração: 8 horas. Este passeio é apenas uma sugestão para o dia, não estando incluso no valor do pacote.

    Cidade de beleza cênica,composta por belos casarios datados dos sec.XVIII e XIX e cenário da novela Porto dos Milagres, da Rede Globo. O passageiro visitará a Ilha das Garças, onde terá tempo para banho de lama negra, que é ótimo para rejuvenescer. Haverá uma parada para almoço opcional na Praia da Costa. Em seguida, o visitante fará um tour pelo centro histórico. No final da tarde, voltará para Ilhéus

    4° dia - Rota do Chocolate
    Duração: 7 horas. Este passeio é apenas uma sugestão para o dia, não estando incluso no valor do pacote.

    O Cacau, os lendários coronéis, sua saga e as delicias da culinária local compõem a história da região nos contos de Jorge Amado. O visitante sairá do hotel em direção a Fazenda Primavera, na rodovia Ilhéus x Itabuna, trajeto feito em ônibus de turismo. O turista visitará plantações de cacau, barcaça, museu da fazenda e explanação sobre o cultivo do cacau. Haverá degustação do fruto, com prova do suco, tempo para passeio a cavalo e charrete. Na volta, terá uma parada para almoço opcional no povoado de Banco da Vitória, para apreciar as delícias da culinária regional. O trajeto continuará com a visita a  loja de Fábrica de chocolates Caseiro para compras.
     
    5º dia - Partida de Ilhéus
    O visitante terá o traslado para o aeroporto no horário estipulado.

    Importante: Tanto a ordem quanto a disponibilidade dos passeios estão sujeitas a alterações sem prévio aviso, em função de variações climáticas ou operacionais.

    Imprimir    Indique este roteiro para um amigo

     

    Já viajou para este destino? Clique aqui e nos envie a sua dica!

     

    Formas de Pagamento: Visa   Master Card   Amex   Diners   Hipercard  
    e-bit   eleita a melhor operadora de pacotes nacionais eleita a melhor operadora de pacotes internacionais eleito o melhor navio de cruzeiro: Zenith    site seguro   viajamais melhor idade   vaibrasil   Emails Falsos