Transporte aéreo: Brasil / Punta Cana / Brasil (com conexão no Panamá).
Traslado: chegada e saída.
Hospedagem: 6 noites em Punta Cana com sistema Tudo Incluído.
Importante: A República Dominicana não exige vacina contra a febre amarela, mas no Panamá, onde a Copa Airlines faz conexão, esta vacina é exigida. É necessário que os passageiros tomem esta vacina até 10 dias antes do início da viagem. Somente serão aceitos os certificados internacionais de vacinação. Para os passageiros que foram vacinados em postos de saúde de suas cidades, esta informação deverá ser transcrita para o certificado internacional com data e número do lote da vacina. Este processo somente é feito nos aeroportos, portos e fronteiras da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Para outras dúvidas ou informações consulte o site da ANVISA: www.anvisa.gov.br.
Consulte saídas de outros estados.
Roteiro dia-a-dia
1° dia - Brasil / Punta Cana Apresentação no aeroporto e embarque com destino a Punta Cana. Chegada no aeroporto e recepção pela equipe local e traslado para o hotel. Chegada no hotel. Noite livre. Aproveite para conhecer um pouco mais da infraestrutura do hotel, e tentadores restaurantes que a ilha proporciona.
2° dia - Punta Cana Café da manhã no hotel e dia livre. Existem passeios em barco com fundo de cristal que permitem a observação da vida marinha e em botes infláveis. À disposição do turista estão ainda serviços de Jet Skis, Caiaque, Windsurf e passeios em veleiros.
3° dia - Punta Cana Café da manhã no hotel e dia livre. Desfrute das belíssimas praias de areia de areias finas e do mar azul turquesa que Punta Cana oferece. Na parte da tarde aproveite para fazer o passeio ao Manatí Park. O parque é uma mistura de parque temático e minizoológico, com apresentações de cavalos, papagaios e leões marinhos.
4° dia - Punta Cana Café da manhã no hotel e dia livre. Sugere-se o passeio a Ilha de Saona. A aproximadamente 30 minutos de Punta Cana, a Ilha Saona tem o Parque Nacional do Leste, uma reserva natural que contém exemplares da fauna e da flora em vias de extinção. O cenário é de uma beleza indescritível, um paraíso com praias de areias brancas, águas turquesa e belíssimas palmeiras. Este passeio é feito de lancha na ida e o retorno é feito em catamarã. Uma sensação única com tempo de parada da Ilha Saona pra desfrutar de um excelente almoço com bebidas incluídas.
5° dia - Punta Cana Café da manhã no hotel e dia livre. Na costa leste é possível mergulhar em La Romana em meio a abundante vida marinha com peixes, tartarugas, baleias e tubarões. Em Bayahibe há dois barcos naufragados, Saint George e Embassy, que são perfeitos para a prática do mergulho.
6° dia - Punta Cana Café da manhã no hotel e dia livre. Não deixe de aproveitar toda a infraestrutura que o hotel oferece: relaxar nas maravilhosas piscinas e jacuzzis, ir ao spa, jogar golfe, participar de atividades recreativas e experimentar as delicias exóticas dos restaurantes e muito mais.
7° dia - Punta Cana / Brasil Café da manhã no hotel e saída no horário previsto, traslado ao aeroporto para embarque.