As remarcações solicitadas pelo consumidor podem ter custo adicional de acordo com as políticas de remarcação/alteração dos nossos fornecedores, hotéis e companhias aéreas.
Lembrando que a remarcação da viagem deverá ser realizada com os mesmos serviços e/ou produtos adquiridos no ato da compra.
No caso de produtos terrestres, a data limite para que ocorra a remarcação é 31 de dezembro de 2022 (art. 2º, §5º, inciso II da Lei nº 14.046/20).
Estamos nos esforçando para atender a todos, mas no momento é necessário priorizar: (i) quem já está em viagem e (ii) solicitando remarcações ou cancelamentos de viagens com embarques nas próximas 72h.
Caso ainda assim opte pela remarcação, solicitamos que entre em contato através da nossa Central de Atendimento: 11 3003 9282.
Essa informação foi útil?
Algumas perguntas que podem lhe interessar
COVID19Tenho uma viagem agendada. O que devo fazer?Estou com dificuldade de contato com a CVC. O que eu faço?Fui avisado que minha viagem foi cancelada/alterada. Como devo proceder?Não encontrou a resposta do que estava procurando?
Veja como podemos te ajudar.
Preciso de ajuda para comprar?
Entre em contato com o nosso Televendas e faça sua compra pelo telefone
0800 049 8790Segunda a Sexta: 09h às 20h
Sábado 09h às 18h
Feriados 10h às 16h
Central de Atendimento
Suporte de pós venda, para compras feitas no site e Televendas
11 3003 9282Segunda a Sexta: 09h às 20h
Sábado 09h às 18h (Não há expediente aos domingos e feriados)
Encontre uma loja pertinho de você!
Converse com os nossos consultores, tire dúvidas e monte a viagem dos seus sonhos
EncontreUtilize o nosso Formulário de contato
Ao preencher este formulário, você poderá entrar em contato com o atendimento por texto
ACESSE