Mais do Sergipe: São Cristóvão, Laranjeiras e Cânion do Xingó

Quem pensa que Sergipe se resume às belas praias da capital Aracaju, está muito enganado! O estado possui lindas cidades e atrações incríveis. Começando por São Cristóvão, quarta cidade mais antiga do Brasil, que possui vários museus, igrejas e casarios seculares.

Entre suas principais atrações está a Praça São Francisco, declarada patrimônio mundial pela Unesco em 2010. Outro patrimônio da cidade são as tradicionais as queijadinhas de São Cristóvão.

E falando de história, Sergipe tem ainda Laranjeiras, cidade que fica pertinho de Aracaju e é um verdadeiro museu a céu aberto, com seus casarões e belas igrejas. Não se surpreenda ao dobrar uma esquina e se deparar com alguma das muitas manifestações do nosso folclore.

Canindé de São Francisco

Cânion do Xingó

Sergipe ainda reserva um espetáculo da natureza que atrai gente do mundo todo. É o Cânion de Xingó, em Canindé de São Francisco. Uma obra-prima esculpida pela natureza, no coração do rio São Francisco. E você tem muitas maneiras de curtir essa maravilha e com todo o conforto. Vem pro Sergipe!