Prezado Cliente,

A Avianca Brasil informou ao mercado que, devido a redução da sua frota, efetuou cancelamentos de alguns voos.

A CVC, mantendo seu compromisso de assistência ao cliente, está trabalhando arduamente em busca das melhores alternativas aos passageiros afetados pelos cancelamentos da Avianca.

Desta forma, orientamos que entre em contato com nossa equipe de atendimento para verificar a melhor alternativa de atendê-lo.

Caso seu voo tenha sido cancelado e você não queira mais viajar, pode preencher o formulário abaixo para que a gente siga com o procedimento de reembolso.
Apenas para compras efetuadas através do site ou televendas.

* campos obrigatórios



Banco
Agência
Conta
CPF

Condições gerais

a. reconhecer que a CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A. ("CVC") é mera intermediária do serviço de transporte aéreo contratado junto à Companhia Aérea AVIANCA, conforme Contratado acima identicado;
b. estar cientes que a alteração de data/horário ou cancelamento do voo objeto do Contrato foi determinada pela AVIANCA, sem qualquer influência da CVC; e
c. ter optado pelo reembolso dos valores pagos sob o Contrato, o qual será efetivado somente após a liberação pela cia AVIANCA, conforme abaixo detalhado,

(I) Aplicável se o serviço foi pago via cartão de crédito. Nesse caso, o reembolso é realizado por meio de estorno.
(II) Depósito em conta corrente do contratante aplicável apenas para as demais modalidades de pagamento utilizadas na contratação do serviço.


Nota de esclarecimento

Em respeito aos seus clientes e seguindo o profissionalismo, a transparência e a ética que permeiam a sua história de 47 anos de atuação, a CVC Brasil informa que, devido à redução da frota e cancelamento recente de voos por parte de uma companhia aérea, fato esse que é público e que vem sendo amplamente divulgado pela imprensa, a CVC Brasil vem prestando todo o suporte aos seus clientes nas lojas e nos aeroportos, trabalhando nas últimas semanas em caráter de força-tarefa, reacomodando os clientes com apoio de todas as companhias áreas.

Em situações de alta complexidade como a vivida no momento, esse é um esforço conjunto de todo o setor de transporte aéreo e turismo, incluindo administradoras de aeroportos, agências reguladoras e órgãos, companhias aéreas congêneres, agências e sites de viagens, equipes de turismo receptivo, mobilizando-se em prol do consumidor, proporcionando, conforme aviso prévio aos passageiros, não apenas a reacomodação de voo, como também reprogramando todos os serviços atrelados à viagem, tais como acomodação, traslados, passeios, entre outros, para mitigar impactos ao viajante.

E, no que tange ao agenciamento de viagens, esclarece ainda que:

- As passagens aéreas são comercializadas antecipadamente pelas agências de viagem e pelas próprias companhias aéreas, considerando voos operados e malhas aéreas disponibilizadas, não sendo possível comercializar assentos em voos que não existem ou já tenham sido cancelados.

- Os voos existentes e operados pelas companhias aéreas podem ser cancelados ou alterados por motivos alheios às agências de viagens e, no caso dos voos cancelados recentemente, todos estavam confirmados quando foram comercializados pela CVC Brasil e demais agentes do mercado.

- Com a descontinuidade de voos, a CVC Brasil tem oferecido aos clientes assessoria na loja, no call center, ou diretamente nos aeroportos, para auxiliar na reacomodação em outros voos, da própria companhia aérea ou junto às demais companhias aéreas.

A CVC Brasil tem disponibilizado todos os recursos possíveis para minimizar impacto aos seus clientes, sendo que apesar de diversos cancelamentos de voos nas últimas semanas, vem tendo êxito na reacomodação da quase totalidade dos clientes.

Infelizmente, apesar de todos esforços empenhados, existem situações pontuais onde alguns consumidores não conseguem a realocação dentro de um prazo satisfatório, pela inexistência de lugares disponíveis em algum voo ou até mesmo da existência de um voo para determinado destino.

Reiteramos nosso compromisso total com o atendimento e satisfação do consumidor, prestando assistência em todas as etapas da viagem, incluindo o atendimento aos nossos clientes nos aeroportos, o que é ainda mais importante em situações complexas como as vividas atualmente.

Confira aqui o nosso vídeo comunicado

Compre pelo telefone: 3003-9282

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