CVC - Viagens

Bem-vindo a CVC,

(sair)

 

Capital do mundo, Nova York oferece diversão e compras

Cidade mais cosmopolita do mundo, Nova York é destino obrigatório para todos que procuram por diversão, pois reúne em um só local diferentes culturas vindas de praticamente todo planeta. Na metrópole de 11 milhões de habitantes pode-se ouvir cerca de 170 idiomas e conhecer milhares de restaurantes, hotéis, teatros, museus e parques. Nova York está dividida em cinco regiões: Bronx, Queens, Brooklyn, StatenIsland e Manhattan - a famosa ilha e parte mais rica da cidade. São tantos pontos turísticos, roteiros de compras e passeios incríveis que fica difícil saber por onde começar. Caminhe pelas ruas e descubra os segredos da efervescente “big apple”!

Crédito: Thinkstock  
quando ir

As estações do ano são bem definidas. No verão (entre julho e agosto) a temperatura sobe e a cidade fica quente e úmida. Já no inverno (de dezembro a março) o clima é muito frio e pode nevar. 

curiosidades

É hábito dar gorjeta aos prestadores de serviços. Os garçons, por exemplo, ganham de 10% a 15% do valor da conta, e os taxistas recebem a mesma porcentagem sobre o total da corrida. Nos bares, os clientes deixam US$ 1 por cada pedido. 

Veja mais informações sobre o idioma, moeda local, taxas, documentação, peso da bagagem e muito mais!
 

Fotos

Ao passear em Nova York, você irá encontrar muitos dos cenários que ficaram eternizados em filmes e séries de TV. Veja de perto gigantescos arranha-céus, a Times Square, a Estátua da Liberdade, os bairros Chinatown e Little Italy, além da Broadway e do belo Central Park, que encanta turistas e nova-iorquinos em qualquer estação do ano.

A cidade que nunca dorme encanta turistas do mundo todo com seus arranha-céus (Crédito: Thinkstock)
A 5ª Avenida é uma das vias mais famosas de Nova York e concentra lojas de diversas grifes (Crédito: Thinkstock)
Na Broadway você encontra diversos musicais, festivais de música e teatros (Crédito: Thinkstock)
Catedral de St. Patrick’s fica em frente ao Rockefeller Center e é a maior catedral católica dos EUA (Crédito: Thinkstock)
Central Park é o maior espaço verde da metrópole, atraindo nova-iorquinos e turistas (Crédito: Thinkstock)
O parque fica no coração da cidade, transformando-se em um pulmão verde em meio aos prédios (Crédito: Thinkstock)
No inverno, o Central Park é invadido pela neve, ganhando um aspecto bucólico (Crédito: Thinkstock)
Povos de várias cultural se instalaram na cidade e muitos bairros ganharam aspecto de seus países de origem, como o Chinatown (Crédito: Thinkstock)
Columbus Circle, rotatória na cidade de Nova Iorque próxima ao Central Park (Crédito: Thinkstock)
Uma boa maneira de conhecer a gastronomia local sem gastar muito é apreciar a comida de rua, como os famosos cachorros-quentes (Crédito: Thinkstock)
O Empire State foi, por muitos anos, o edifício mais alto do mundo (Crédito: Thinkstock)
A Estátua da Liberdade fica na Liberty Island e, para visitar o monumento, é preciso pegar uma balsa (Crédito: Thinkstock)
O Grand Terminal Station tem arquitetura suntuosa e já serviu de cenário para vários filmes (Crédito: Thinkstock)
Outro bairro que ficou famoso pela imigração é o Litle Italy, onde ocorrem muitos eventos típicos (Crédito: Thinkstock)
Nova York oferece belas paisagens com prédios altos e o rio Hudson (Crédito: Thinkstock)
Manhattan, a famosa ilha, é a parte mais rica da cidade (Crédito: Thinkstock)
A cidade oferece muitos museus, com coleções incríveis, como o MET - Museu Metropolitan (Crédito: Thinkstock)
One World Trade Center foi erguido no mesmo local das antigas torres gêmeas (Crédito: Thinkstock)
A Ponte do Brooklyn liga Manhattan ao Brooklyn e é um dos cartões postais da cidade (Crédito: Thinkstock)
Rockefeller Center possui arquitetura art déco e tem várias lojas, jardins e estátuas (Crédito: Thinkstock)
Os emblemáticos táxis amarelos são uma boa opção para se deslocar na cidade (Crédito: Thinkstock)
A metrópole tem 11 milhões de habitantes, onde se pode ouvir cerca de 170 idiomas (Crédito: Thinkstock)
Nova York está dividida em cinco regiões: Bronx, Queens, Brooklyn, Staten Island e Manhattan (Crédito: Thinkstock)
 

O que fazer

Conhecer todos os atrativos de Nova York em apenas um dia é impossível. Por isso, vá com calma e passeie sem pressa pela cidade que nunca dorme. Uma grande vantagem é o New York CityPASS, talão de ingressos com admissão para seis atrações imperdíveis. Com ele você economizará até 41% se comparado ao preço nas bilheterias e terá acesso a atrações como o Observatório Empire State Building, Museu Americano de História Natural, MET, Observatório Top of the Rock ou Museu Guggenheim, Estátua da Liberdade, entre outras. Adquira já o seu pacote para Nova York e divirta-se!

Crédito: oneworldobservatory.com

One World Observatory

Posicionado no topo do prédio mais alto do ocidente, nos 100º, 101º e 102º andares do prédio de 540 metros do One World Trade Center, o One World Observatory oferece vistas panorâmicas da cidade de Nova York. É uma experiência única, que demonstra o espírito de esperança e orgulho da cidade. O passeio inclui exposições e restaurantes.

ENDEREÇO: 285 Fulton St.

Crédito: Thinkstock

Museu e Memorial 11 de Setembro

O museu fica ao lado do One World Trade Center, também conhecido como WTC 1 e Freedom Tower, no mesmo local das antigas torres gêmeas. O espaço reúne mais de 10.000 peças, incluindo doações particulares, documentos e objetos retirados do local dos atentados, como fragmentos dos aviões e um carro de bombeiro parcialmente destruído.

ENDEREÇO: 180 Greenwich St.

Crédito: Thinkstock

Estátua da Liberdade

O presente da França ao povo americano tornou-se símbolo de liberdade no mundo todo. A escultura fica na Liberty Island e, para visitar o monumento, é preciso pegar uma balsa no Battery Park. Desde os atentados de 11 de setembro de 2001 não é mais permitido subir até a coroa, mas o acesso ao pedestal e ao museu já vale a visita.

Crédito: Thinkstock

Ponte do Brooklyn

Quando foi concluída, em 1883, era a maior ponte suspensa do mundo e a única de aço. Escolhida como ponto de partida da Maratona de Nova York, liga Manhattan ao Brooklyn. Caminhe entre as redes de cabos de aço numa passarela acima do nível dos automóveis e prepare a máquina fotográfica!

Crédito: Thinkstock

5ª Avenida

A famosa via comercial ostenta lojas de grifes como Cartier, Tiffany & Co, Lord & Taylor, Louis Vuitton e Prada. O magnata William Vanderbilt construiu no século 19 sua mansão na 5ª Avenida, na esquina com a 51st Street, e passou a ser imitado pelas famílias abastadas da época.

Crédito: Thinkstock

Empire State

Por muitos anos foi o edifício mais alto do mundo e está localizado no nº 350 da 5ª Avenida. Inaugurado logo após a quebra da bolsa de 1929, tem um observatório que oferece vista panorâmica da cidade. O Empire State também ficou famoso por ser cenário do filme “King Kong”. 

ENDEREÇO: 59 West 35th Street.

Crédito: Thinkstock

Grand Terminal Station

O mais importante terminal de trem da cidade tem arquitetura suntuosa e já serviu de cenário para vários filmes. Na época de Natal são feitas projeções de imagens natalinas nas paredes e exibidas três vezes ao dia. No mezanino, encontram-se bons restaurantes e algumas lojas.

ENDEREÇO: 89 East 42nd Street.

Crédito: Thinkstock

Times Square

Conhecida por abrigar os mais famosos teatros da Broadway, a praça tem esse nome por causa do “The New York Times”. O jornal mudou-se para lá na véspera do Ano Novo de 1904 e marcou a inauguração com fogos de artifício. A festa se repete todos os anos, com contagem regressiva. À noite, quando está iluminada, torna-se o ponto de encontro de visitantes e moradores. 

Crédito: Thinkstock

Central Park

Maior espaço de lazer da cidade, está sempre repleto de turistas e nova-iorquinos, que praticam esportes e fazem passeios. Durante o verão você pode assistir a concertos e sessões de cinema ao ar livre. O parque tem playgrounds, prédios históricos e monumentos, como o Strawberry Fields, mosaico em homenagem a John Lennon. 

ENDEREÇO: 870 Seventh Avenue at 56th Street.

Crédito: Thinkstock

Catedral de St. Patrick’s

Construída entre 1858 e 1878 em estilo neo-gótico, a Catedral de St. Patrick’s fica em frente ao Rockefeller Center. É a maior catedral católica dos Estados Unidos e um dos templos religiosos mais famosos da cidade. No dia 17 de março é comemorado o Dia de St. Patrick e a cidade inteira fica em festa. 

ENDEREÇO: 14 e 51st St, 10022.

Crédito: Thinkstock

Rockefeller Center

Tombado pelo Patrimônio Histórico de Nova York, o Rockfeller Center possui arquitetura art déco. Tem várias lojas, jardins e as estátuas de Prometeu e Atlas. No inverno, abriga uma pista de patinação no gelo, além da mais famosa árvore de Natal da cidade. Não deixe de visitar também o observatório Top of the Rock, no alto do edifício.

ENDEREÇO: 5th Ave. e 7th Ave. / 47th St. e 51st St.

Crédito: Thinkstock

Touro de Wall Street

O Charging Bull, ou Touro de Wall Street, é uma escultura de bronze de 3.200 kg que está situada no Parque de Bowling Green, perto do coração financeiro do mundo, a Wall Street. O touro representa o otimismo financeiro e a prosperidade de Wall Street. Alguns turistas acreditam que passar a mão nos testículos e nos chifres no animal atrai sorte.

ENDEREÇO: 26, Broadway.

Crédito: Thinkstock

Passeios

O que não falta em Nova York são passeios imperdíveis. Faça um tour noturno pela cidade e admire o espetáculo de luzes e cores, conheça vários pontos turísticos de barco pelo rio Hudson, sobrevoe Manhattan de helicóptero e reserve tempo na agenda para visitar a capital dos Estados Unidos, Washington D.C., que fica próxima a Nova York.

Crédito: Thinkstock

Shows

Na famosa Broadway e no entorno – chamado off-Broadway – você encontra inúmeros musicais, festivais de música, teatros e o que mais imaginar. Assista a clássicos como “O Fantasma da Ópera”, que está em cartaz há mais de 20 anos, o espetáculo “O Rei Leão”, visto por mais de 50 milhões de pessoas, o musical “Chicago”, apresentado desde 1996, e a história de famosas canções em “Motown – The Musical”.

Crédito: Thinkstock

Museus

A capital possui diversos museus, com coleções respeitadas em todo mundo. Destaque ao Museu Americano de História Natural, o maior deste tipo no mundo, ocupando três quarteirões no Central Park. Há ainda o MET (Museu Metropolitan), com 2 milhões de obras, incluindo peças do Egito Antigo e do Renascimento; o MoMa (Museu de Arte Moderna), com obras de Monet, Picasso, Van Gogh e Salvador Dali; e o Museu Guggenheim, com fachada projetada pelo arquiteto Frank Lloyd Wright e importante coleção de arte moderna.

Crédito: Thinkstock

Bairros

Nova York possui várias cidades dentro de seus limites. Diversos bairros traduzem na arquitetura, gastronomia e no idioma falado nas ruas a origem de seus habitantes. Chinatown, bairro oriental, possui restaurantes típicos, lojas com produtos asiáticos e templos budistas. O boêmio Greenwich Village é o lugar certo para quem gosta de jazz. Já o Little Italy preserva a cultura dos imigrantes italianos que chegaram à Nova York no final do século 19.

 

Onde ficar

Com grande oferta de leitos, Nova York é dividida em cinco distritos: Ilha de Manhattan, Queens, Staten Island, Bronx e Brooklyn. Os brasileiros costumam se hospedar em Manhattan – o coração da cidade – especialmente em Midtown (endereço de ícones como o Central Park e a Times Square) e Downtown (o centro financeiro, próximo a Estátua da Liberdade e WallStreet). Confira aqui os hotéis em Nova York que mais combinam com seu estilo e boa viagem!

Hotel Pennsylvania

Localizado em Midtown, o hotel fica na 7th Avenue, entre a 32nd e a W 33th Street, em frente ao Madison Square Garden. Embora simples e antigo, é muito procurado pelos brasileiros por causa da localização e do preço. Tem academia, business center e o café da manhã não está incluído na diária. Os 1.705 apartamentos têm banheiro privativo, ar-condicionado, aquecimento, cafeteira, ferro e tábua de passar, secador de cabelo, TV a cabo, telefone e cofre. O wi-fi é pago no hotel inteiro.

Reserve agora seu hotel em Nova York!

Hotel NH Jolly Madison Towers

Localizado em Midtown, na Madison Avenue, entre a E 37th e a E 38th Street, o hotel está a quatro quadras da estação de trem e metrô Grand Central, do Empire State e da Biblioteca Pública. Possui restaurante, bar, serviço de lavanderia pago à parte e estacionamento pago. O café da manhã não está incluído na diária. Os 242 apartamentos têm banheiro privativo, ar-condicionado, banheira, secador de cabelo, cofre, telefone e TV a cabo. O wi-fi é pago no hotel todo.

Reserve agora seu hotel em Nova York!

Hotel The Redbury New York

Este hotel fica em Midtown, na 29th Street, entre a Madison e a Park Avenue, a uma quadra do metrô, a seis quadras do Madison Square Garden e a cinco do Empire State. Conta com academia, business center, serviço de lavanderia pago à parte, bar, restaurante e estacionamento pago. O café da manhã não está incluído na diária. São 265 apartamentos equipados com banheiro privativo, ar-condicionado, cofre, ferro de passar roupa, telefone e TV a cabo. O wi-fi é pago no hotel todo.

Reserve agora seu hotel em Nova York!

Hotel The Shoreham

Também localizado em Midtown, o hotel fica na W 55th Street, entre a 5th e a 6th Avenue, a apenas uma quadra do metrô e a quatro quadras do Central Park. Tem academia, serviço de lavanderia, pago à parte, bar, restaurante e estacionamento pago. O café da manhã não está incluído na diária. Os 177 apartamentos têm banheiro privativo, ar-condicionado, TV a cabo, telefone, secador de cabelo e cofre. O wi-fi é pago no hotel todo.

Reserve agora seu hotel em Nova York!

Hotel Radisson Martinique on Broadway

Situado em Midtown, fica na esquina da 32th Street com a Broadway, a duas quadras do metrô e do Empire State, a três quadras da Macys. Possui academia, dois restaurantes e bar. O café da manhã não está incluído na diária. São 533 apartamentos com banheiro privativo, telefone, TV a cabo, cofre, ar-condicionado e cafeteira. O wi-fi é gratuito no lobby. Este hotel possui um posto de atendimento exclusivo da CVC com funcionários brasileiros, preparados para prestar informações, dicas e assistência.

Reserve agora seu hotel em Nova York!

Hotel Holiday Inn New York City Times Square

O hotel fica em Midtown, na 8th Avenue, entre a 38th e a 39th Street. Está a oito quadras da Times Square, a uma quadra do metrô e próximo de atrações como Madison Square Garden, Empire State, Broadway e Macy’s. Disponibiliza academia, bar, restaurante e estacionamento pago. O café da manhã não está incluído na diária. Os 271 quartos têm banheiro privativo, ar-condicionado, secador de cabelo, cafeteira, frigobar, ferro e tábua de passar. O wi-fi é gratuito no hotel todo.

Reserve agora seu hotel em Nova York!

Hotel Riu Plaza New York

Fica em Midtown, na esquina da 46th Street com a 8th Avenue, a uma quadra da Times Square, a três do metrô e a seis do Radio City Music Hall. Oferece academia, dois restaurantes, bar, cafeteria, business center e lavanderia. O café da manhã não está incluído na diária. Não há estacionamento. Os 647 apartamentos são equipados com banheiro privativo, ar-condicionado, cofre, secador de cabelo, ferro de passar e frigobar. O wi-fi é gratuito no hotel todo.

Reserve agora seu hotel em Nova York!

Iberostar 70 Park Avenue Hotel

Está localizado em Midtown, na esquina da Park Avenue com a 38th Street, a quatro quadras do Empire State. Conta com academia, lavanderia, business center e estacionamento pago, além de bar e restaurante. O café da manhã não está incluído na diária. Os 205 apartamentos têm banheiro privativo, e todas as acomodações são equipadas com ar-condicionado, cofre e ferro e tábua de passar roupa. O wi-fi é gratuito no hotel todo.

Reserve agora seu hotel em Nova York!

Hotel Edison

Localizado em Midtown, este hotel fica na W 47th Street, entre a 7th e a 8th Avenue, a uma quadra do metrô e da Times Square. Tem bar e academia, sendo que o café da manhã não está incluído na diária. Não possui estacionamento. Os 550 apartamentos contam com banheiro privativo, ar-condicionado, cafeteira, ferro e tábua de passar roupa, secador de cabelo, TV a cabo, telefone, rádio-relógio e cofre. O wi-fi é gratuito no hotel todo.

Reserve agora seu hotel em Nova York!

 

Onde comer

Vibrante como a própria cidade, a gastronomia de Nova York impressiona pela enorme variedade de opções. Abrange desde comidas de rua até restaurantes finos. Entre os pratos mais famosos estão os cachorros-quentes da Wall Street e os “rooftops”, bares e restaurantes localizados nos terraços de altos edifícios, proporcionando vista de tirar o fôlego.

Crédito: hardrock.com.br

Hard Rock Café

A casa de cozinha americana oferece hambúrgueres, a picante da comida texano-mexicana e o típico churrasco americano, tudo ao som do bom e velho rock and roll. A decoração com relíquias deste estilo musical é o toque especial dessa lanchonete, no coração da Times Square. 

ENDEREÇO: 1.501 Broadway.

Crédito: shakeshack.com

Shake Shack

Considerada a lanchonete mais querida dos nova-iorquinos, a hamburgueria oferece pratos típicos dos Estados Unidos, como fritas, sorvete e cachorro-quente. Costuma ter filas imensas, mas a espera compensa pelo sabor da comida. 

ENDEREÇO: Esquina da Madison Avenue com E 23rd Street.

Crédito: eataly.com

Eataly

Com culinária variada, o espaço gourmet tem clima de mercado italiano e vende produtos sofisticados. Os restaurantes ali instalados servem massas, carnes, frutos do mar, sanduíches e sorvetes. A padaria produz pães artesanais e a queijaria fabrica mussarela na sua frente. 

ENDEREÇO: 200 5th Avenue.

Crédito: bucadibeppo.com

Buca di Beppo

Os restaurantes da rede especializada em cozinha ítalo-americana são decorados com fotografias vintage. No banheiro, você ouve o som gravado de pessoas rindo e conversando em italiano. As porções podem ser compartilhadas, mas no almoço há um cardápio especial de pratos individuais. 

ENDEREÇO: 1.540, Broadway.

Crédito: therivercafe.com

The River Café

O exclusivo restaurante de culinária americana está localizado debaixo da ponte do Brooklyn e possui uma das melhores vistas da cidade, incluindo a Estátua da Liberdade. A ótima carta de vinhos e a música do piano tornam o ambiente muito romântico. 

ENDEREÇO: One Water Street.

Crédito: Reprodução/ellensstardustdiner.com

Ellen’s Stardust Dinner

Neste divertido restaurante retrô com estilo dos anos 50, você encontrará um cardápio de lanches, hambúrgueres e carnes. Destaque para os garçons que dão um verdadeiro show, cantando clássicos e novos hits da Broadway.

Endereço: 1.650 Broadway.

Crédito: Reprodução/instagram.com/urbanspacenyc

Urbanspace

Encontre diversas opções de comida em um único espaço! Entre as opções estão cachorro-quente, frango frito, frutos do mar, pretzels, pizza, lagosta e sorvete. Na dúvida, volte várias vezes para provar o máximo de pratos!

Endereço: 230 Park Avenue.

Crédito: Reprodução/facebook.com/BeautyandEssex

Beauty & Essex

Com culinária americana surpreende, o restaurante é uma ótima oportunidade para vivenciar uma real experiência nova-iorquina. Fica localizado no fundo de um antiquário, com ambiente requintado e pratos deliciosos.

Endereço: 146 Essex Street.

Crédito: Reprodução/instagram.com/heartlandbrew

Heartland Brewery

Com ambiente descontraído e aconchegante, o restaurante oferece cervejas artesanais produzidas pela própria casa e um amplo cardápio de lanches. Adquira menu especial com a CVC!

Endereço: 127 W 43rd Street.

Crédito: Reprodução/carminesnyc.com

Carmine’s

Um dos restaurantes mais badalados e tradicionais da cidade, o Carmine’s tem ambiente descontraído e familiar. Especializado em comida italiana, é famoso por servir porções tamanho família.

Endereço: 200 W 44th Street.

Crédito: Reprodução/theplazany.com

The Plaza Food Hall

Esse sofisticado espaço gastronômico tem padarias, sanduíches, sushis, lagostas, pizzas e pâtisseries. Fica no subsolo do The Plaza Hotel. É o lugar perfeito para dar uma pausa entre as compras e passeios e apreciar uma comidinha gourmet.

Endereço: 1 W 59th Street.

 

Onde comprar

Nova York tem muitas opções de compras, como as lojas de departamentos Forever 21, H&M e Century 21, todas com grandes unidades na cidade. A metrópole também oferece diversas opções de eletrônicos, artigos para o lar, brinquedos e roupas. 

Crédito: stores.disneystore.com

Disney Store

Oferece enorme variedade de brinquedos da Disney, roupas e itens colecionáveis de personagens como Mickey Mouse, Pateta, as princesas, Buzz Lightyear e outros. 

ENDEREÇO: 1540 Broadway

Crédito: store.apple.com

Apple Store

A loja traz o que há de mais novo entre os produtos da marca, como notebooks, iPads, iPods e celulares. O local se tornou tão popular que é considerado ponto turístico na cidade.

ENDEREÇO: 767 Fifth Avenue

Crédito: Reprodução/instagram.com/nikenyc

Niketown New York

Os primeiros quatro andares desta loja trazem camisetas, tênis e outros artigos esportivos da marca. O quinto andar é reservado para roupas mais sofisticadas e menos esportivas. 

ENDEREÇO:  57th & Fifth.

Crédito: Reprodução/facebook.com/Macys

Macy's

A Macy’s, uma das lojas de departamento mais tradicionais de Nova York, oferece artigos para casa, marcas famosas e acessórios nos oito andares.  O espaço também possui restaurantes no subsolo para maior comodidade dos fregueses. 

ENDEREÇO: 151 West 34th Street

Crédito: Reprodução/instagram.com/tiffanyandco

5ª Avenida

É a mais sofisticada avenida de Nova York, famosa pelas lojas de luxo, como a Cartier, na altura da rua 52, e a Tiffany, na esquina com a rua 57. Lá você encontra também as famosas Sephora, Gap, H&M e

Abercrombie & Fitch.

Crédito: Reprodução/facebook.com/jcp

34th Street

Outra ótima opção na hora das compras, a área fica entre as avenidas 5ª e 10ª e possui todos os tipos de lojas, que vendem suvenires, roupas, cosméticos e eletrônicos com preços bem acessíveis.

Crédito: instagram.com/bhphoto

B&H

A maior loja de eletrônicos da cidade vende computadores, equipamentos e acessórios de foto, som e vídeo. Clientes da CVC ganham um cupom de descontos exclusivo.

Endereço: 420 9th Ave. (entre as ruas W 33rd St. e W 34th St.).

Crédito: Reprodução/facebook.com/century21stores

Century 21

Esta loja de departamentos tem de tudo a preços de estoque! São roupas, sapatos, acessórios, malas e itens para a casa. Clientes CVC ganham cupom de descontos exclusivo.

Endereço: 22 Cortlandt Street (entre W 66th St. e a W 67th St.).

 

Diferenciais

  • Equipe

    Guias treinados;

  • Informação

    Guia exclusivo CVC em português;

  • Roteiro

    Guia de compras em português, com dicas, endereços e seções para gestantes;

  • Transporte

    Veículos personalizados;

  • Suporte

    Atendimento telefônico para passageiros CVC;

  • Exclusividade

    Única operadora com atendimento exclusivo em Nova York.

 

Promoções

 

Observação: O conteúdo do texto acima é meramente informativo. A confirmação dos preços e informações sobre os serviços disponíveis são de responsabilidade das empresas mencionadas.

IMPORTANTE: O conteúdo desta página é protegido por direitos autorais. Fica proibida a reprodução dos conteúdos - textos, figuras e gráficos - do Portal, salvo prévia autorização por escrito da CVC.

*Os valores dos pacotes apresentados nesta página podem variar de acordo com a cidade de origem. Selecione sua localização e confira o menor preço disponível para sua localidade. Todos os preços estão sujeitos à disponibilidade de lugares no ato da reserva. Os valores dos pacotes acima são o total do quarto dividido pela quantidade de passageiros (adulto ou criança ou bebê).