Central de ajuda

Como podemos te ajudar hoje?

Artigos populares

O que é o voucher?

Ler mais

Comprei um produto da CVC, mas vou precisar alterar as datas. Como devo proceder para antecipar ou adiar minha viagem?

Ler mais

Quais documentos preciso para fazer uma viagem nacional?

Ler mais

Tenho uma viagem agendada. O que devo fazer?

Ler mais

COVID19

Estamos acompanhando de perto todas as notícias e atualizações sobre a situação do Coronavírus (Covid-19) no mundo. A segurança e o bem-estar de nossos clientes são a nossa maior prioridade e, por isso, selecionamos alguns dos principais questionamentos e preocupações em relação as suas viagens.


Devido ao impacto do vírus, os contatos por meio da nossa Central de Atendimento estão com um volume bem superior ao normal, e por isso estão com maior tempo de espera. Estamos nos esforçando para atender a todos, mas é necessário priorizar quem já está em viagem, além de remarcações e cancelamentos para embarques nas próximas 72h. Se sua compra foi realizada em uma de nossas lojas, solicitamos que entre em contato com seu agente de viagens e loja para reagendar sua viagem.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Com a gradativa abertura das fronteiras e a flexibilização das medidas restritivas, orientamos que leia as principais orientações de acordo com o seu destino:


Destinos nacionais:

Alguns hotéis, atrações turísticas e passeios podem solicitar o comprovante das duas doses de vacina. Emita seu certificado aqui.


Destinos internacionais:

As regras e documentos obrigatórios para viagens com destinos internacionais podem variar de acordo com o país de destino escolhido. Acompanhe as notícias e as orientações aqui.


Cruzeiros pelo Brasil:

- A utilização da máscara é obrigatória nos terminais dos portos nacionais, a bordo da embarcação (em locais de convivência) e durante as visitas da escala.

- Documentos obrigatórios: formulário de pré-embarque referente à triagem das condições de saúde, comprovante de vacinação completa contra a COVID e resultado negativo do teste do tipo RT-PCR feito até 72 horas ou de teste de antígeno feito até 24 horas antes do embarque.

Para mais informações, acesse aqui.


Cruzeiros internacionais:

A retomada dos Cruzeiros internacionais ainda não foi autorizada pelas autoridades sanitárias


Lembre-se: a utilização da máscara (cirúrgica, PFF2 sem válvula e de pano) é obrigatória nos aeroportos e aeronaves. Para saber mais, clique aqui

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

As remarcações solicitadas pelo consumidor podem ter custo adicional de acordo com as políticas de remarcação/alteração dos nossos fornecedores, hotéis e companhias aéreas.


Lembrando que a remarcação da viagem deverá ser realizada com os mesmos serviços e/ou produtos adquiridos no ato da compra. 


No caso de produtos terrestres, a data limite para que ocorra a remarcação é 31 de dezembro de 2022 (art. 2º, §5º, inciso II da Lei nº 14.046/20). 


Estamos nos esforçando para atender a todos, mas no momento é necessário priorizar: (i) quem já está em viagem e (ii) solicitando remarcações ou cancelamentos de viagens com embarques nas próximas 72h.  


Caso ainda assim opte pela remarcação, solicitamos que entre em contato através da nossa Central de Atendimento: 11 3003 9282. 

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Indicamos sempre o contato através da nossa Central de Atendimento: 11 3003 9282. Entretanto, estamos com um volume acima da média na Central de Atendimento em razão da pandemia do Coronavírus.


Estamos nos esforçando para atender a todos, mas no momento é necessário priorizar quem já está em viagem e solicitando remarcações ou cancelamentos de viagens com embarques nas próximas 72h. 

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Contamos com uma equipe focada na resolução dos cancelamentos e remarcações, portanto se sua reserva sofreu alteração ou cancelamento por parte da companhia aérea, fornecedor, hotel ou CVC, nosso time entrará em contato para apresentar as opções para solução da sua reacomodação. 


Caso prefira, você poderá contatar seu agente de viagens a qualquer momento, de acordo com os canais de contato da loja em que comprou sua viagem. Se sua compra foi on-line, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para esclarecimento de dúvidas: 11 3003 9282.  


LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Outros Temas

O voucher é o documento que deve ser apresentado durante a viagem, seja nos aeroportos, terminais de ônibus, portos ou hotéis. Nele há dados importantes como horários de saída, local de embarque e onde ficará hospedado. Se você adquiriu sua viagem no site da CVC ou pelo telefone, receberá estas informações no e-mail cadastrado no ato da compra até dois dias antes da data de embarque. Caso a aquisição tenha sido feita em uma loja física, poderá retirar seu voucher pessoalmente alguns dias antes do embarque.


Os horários apresentados no voucher correspondem à hora do local de origem e dos destinos. As informações referentes ao Brasil levam em consideração o horário de Brasília.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

A pessoa da empresa que fará o seu traslado estará no local de desembarque do aeroporto/destino com a placa da CVC ou com uma placa com o nome dos passageiros. Basta apresentar a ela o seu voucher e documentos de identificação.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

O custo da viagem para crianças varia conforme o produto que você comprar (pacote de viagem, passagem aérea, cruzeiro, etc.) e de acordo com a idade dos viajantes. Para saber mais, ligue para 3003-9282 (custo de ligação local) ou vá a uma loja CVC.


LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Confira nossos pacotes para Orlando e conheça de perto parques da Disney e da Universal, além de atrações como SeaWorld e Bush Gardens.


LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Para alguns países, sim. São eles: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, desde que o documento esteja em bom estado de conservação e você esteja reconhecível na foto. De toda forma, recomendamos que o RG seja renovado a cada 10 anos e que o passaporte válido esteja com você em suas viagens.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Compra de Produtos

É necessário entrar em contato com a loja em que adquiriu a viagem ou ligar na central de atendimento da CVC para verificar a possibilidade da troca. Este procedimento está sujeito a disponibilidade, multa e alteração de valor.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Nem todos os pacotes de viagem incluem as passagens aéreas. Verifique com seu agente de viagem ou no site da CVC se o pacote desejado inclui ou não este produto. No site da CVC é possível visualizar um resumo de todos os serviços inclusos no pacote antes de efetuar a compra.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Os documentos aceitos para viagens nacionais aos maiores de 12 anos são carteira de identidade, carteira de habilitação, passaporte com validade mínima de seis meses, carteira de trabalho, carteiras profissionais como CREA, OAB, CRA, CRM, militares e RNE. Não são aceitas cópias de documentos, mesmo que autenticadas. Somente documentos originais são válidos. 


Menores de 12 anos acompanhados de um adulto como pai, mãe, tutor legal, irmãos maiores de 18 anos, tios ou avós devem ter RG e comprovante de parentesco com o adulto que irá acompanhá-lo durante a viagem. A Carteira de Identidade não pode ter mais de dez anos de emissão. 


Menores de 12 anos acompanhados por um adulto sem grau de parentesco só poderão viajar se houver autorização registrada em cartório pelo responsável da criança. 


Crianças menores de 12 anos só podem viajar desacompanhados de adulto se tiverem autorização da Vara da Infância e da Juventude. Para isso, é necessário procurar a seccional mais próxima de sua região.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Sim, desde que tenha disponibilidade no hotel de sua preferência. Esta ação está sujeita a pagamento da diferença tarifária e multa.

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Entre em contato com a loja para solicitar a segunda via do boleto.

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Lista de Casamento

É possível criar uma Lista de Casamento em qualquer loja física da CVC ou pelo site da operadora. No site, acesse a área ‘Lista de Casamento’, clique em ‘Criar lista’ e efetue o cadastro.


Caso já tenha cadastro no portal CVC, apenas informe seu login e senha. Preencha os dados corretamente para seus convidados localizarem a lista facilmente. Após o cadastro, basta informar o e-mail de seus amigos e parentes. Eles receberão um convite que permite acessar a lista e adquirir as cotas pré-definidas.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Para o cadastro no portal é obrigatória a utilização de um endereço de e-mail, pois este é o único meio de acesso à Lista de Casamento.

Essa informação foi útil?

Sim
Não

No portal CVC os convidados podem pagar suas cotas com cartão de crédito. Já nas lojas, além dos cartões de crédito e débito, também são aceitos cheques ou dinheiro. Os pagamentos com cartão de crédito podem ser parcelados em até cinco vezes sem juros.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Sim. As cotas de viagem podem ser adquiridas nas lojas ou no portal CVC.

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Não. O serviço de Lista de Casamento foi criado para amigos e familiares presentearem os noivos com cotas de viagens. Essas cotas podem ser trocadas por pacotes turísticos oferecidos pela CVC. São reembolsadas apenas as cotas recebidas até o valor da viagem previamente adquirida. O excedente será transformado em Credipax (crédito vinculado ao CPF do contratante) sem prazo de validade.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Vale Viagem

O Vale-Viagem funciona como um vale-presente recarregável, que pode ser utilizado para presentear pessoas em momentos especiais, como aniversário, casamento, Dia das Mães, Dia dos Pais, formatura, Natal e outras datas. O presenteado pode utilizá-lo na compra de viagens e produtos CVC, com a possibilidade de inserir novas cargas no cartão quando desejar, sendo o valor mínimo de R$ 200.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

No site você pode utilizar cartão de crédito, com parcelamento em até 4 vezes sem juros. Para compra nas lojas ou por telefone, consulte as demais opções de pagamento.

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Através da página do Vale-Viagem, nas mais de 1.000 lojas CVC e 6.500 agentes multimarcas ou com a equipe de televendas, ligando de qualquer lugar do Brasil para 3003-9282 (custo de ligação local).

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Cada crédito é válido por 1 ano e 6 meses, mesmo que a viagem ocorra posteriormente, ou seja, o cliente deve utilizar os créditos do Vale-Viagem para a compra de produtos CVC dentro deste prazo, mas a viagem pode ser realizada depois deste período. Importante: A inserção de novos créditos não influencia nem altera a data de validade de créditos adquiridos anteriormente.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

O valor mínimo para carregar o Vale-Viagem é de R$ 200. Não há limite máximo.

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Itapemirim

Mantendo nosso compromisso de proporcionar transparência e oferecer assistência para todos os nossos clientes, fomos surpreendidos com a notícia de que em 17 de dezembro de 2021 no final do dia, a Itapemirim suspendeu temporariamente as operações da sua companhia aérea.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Criamos uma operação especial para dar atendimento a remarcação de nossos clientes. Orientamos que não vá ao aeroporto para embarque e entre em contato com a gente pelo número 0800 021 2623 para atendermos você da melhor forma. Horário de funcionamento: Segunda à Sábado, das 09 às 21h.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Estamos priorizando no momento nossos clientes com embarque nas próximas 72h. Mas criamos uma operação especial para dar atendimento aos nossos clientes e iremos remanejar a sua viagem da melhor forma. Caso prefira o cancelamento, nosso time estará a disposição para direcionar seu reembolso.

LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Criamos uma operação especial para dar atendimento a remarcação de nossos clientes. Orientamos que não vá ao aeroporto para embarque e entre em contato com a gente pelo número 0800 021 2623 para atendermos você da melhor forma. Horário de funcionamento: Segunda à Sábado, das 09 às 21h.


LER MAIS

Essa informação foi útil?

Sim
Não

Não encontrou a resposta do que estava procurando?

Veja como podemos te ajudar.

Preciso de ajuda para comprar?

Entre em contato com a nossa Televenda e faça sua compra pelo telefone

11 3003 9282

Segunda a Sexta: 09h às 20h

Sábado 09h às 18h

Feriados 10h às 16h

Fale com a nossa Central de Atendimento

Para o suporte de compra, críticas e elogios

11 3003 9282

Segunda a Sexta: 08h às 20h

Sábado 09h às 13h (Não há expediente aos domingos e feriados)

Encontre uma loja pertinho de você!

Converse com os nossos consultores, tire dúvidas e monte a viagem dos seus sonhos

Encontre

Utilize o nosso Formulário de contato

Ao preencher este formulário, você poderá entrar em contato com o atendimento por texto

ACESSE