Bem Vindo a CVC,

(sair )

Televendas : 3003-9282 outros telefones

E-mail

True
86
0
/media/3125963/londres-big-ben-dia-thinkstock.jpg
/media/3125962/londres-big-ben-noite-thinkstock.jpg
#c4d5e2
#3a2010
DiaNoite

LondresInglaterra

Pacotes a partir de:

   Comprar Agora

Tudo sobre o destino

  • Introdução
  • Fotos e Vídeos
  • Pontos Turísticos
  • Onde Ficar
  • Onde Comer
  • Onde Comprar
  • Comprar Agora
Voltar ao Topo

Com tradições e palácios históricos, Londres apresenta o melhor da Europa

A terra da rainha conhecida pelo céu quase sempre nublado e o tradicional chá da tarde tem muito mais a oferecer do que apenas os prédios da realeza. Quem conhece Londres afirma sofrer uma espécie de abstinência ao voltar de viagem. A explicação é simples: a capital da Inglaterra detém uma atmosfera única, pois representa o casamento perfeito entre a nova e a antiga Europa, onde os rituais da monarquia convivem em harmonia com agitados pubs, turistas de todas as partes do mundo e modernas construções.

A London Eye, uma roda-gigante de 135 metros de altura e 32 cápsulas envidraçadas representa muito bem este contraste. A estrutura possibilita observar do alto o histórico Palácio de Westminster - construído na Idade Média e atual sede do Parlamento Inglês -, o Big Ben, o rio Tâmisa e a Tower Bridge. Há ainda os palácios de Buckingham e Windsor, além da curiosa troca da Guarda Real, cerimônia responsável por reunir centenas de curiosos todos os dias.

Uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, Londres recebe visitantes durante o ano inteiro. Apesar de estar longe de ser o principal atrativo da viagem, o hotel onde ficará hospedado merece atenção. O Hilton London Paddington, o Meliá White House, o Royal National e o Radisson Blu Edwardian Grafton garantem boa estadia.

A capital da Inglaterra representa o casamento perfeito entre a nova e a antiga Europa, onde rituais da monarquia convivem em harmonia com agitados pubs

Se encontrar no cardápio de um restaurante o ‘fish and chips’, não pense duas vezes antes de provar este prato símbolo da cidade. Embora os brasileiros conheçam muito bem os ingredientes principais (pescada empanada e batata frita), o tempero especial e o clima londrino fazem desta simples iguaria um verdadeiro banquete.

Cervejas de sabores marcantes, linguiças e ovos fritos serão facilmente encontrados nos pubs. Se preferir, há várias casas dedicadas à cozinha internacional. Delícias italianas, indianas, asiáticas e mediterrâneas são facilmente encontradas.

A diversidade de Londres também alcança as lojas. Roupas, acessórios, maquiagem e itens residenciais são facilmente encontrados nas grandes redes como Liberty London, H&M e Harrods. Mas se deseja encontrar itens diferenciados e se divertir, conheça o Camden Market, endereço de lojas de artesanato, roupas, lembrancinhas, móveis e antiguidades.

Deseja saber outras informações sobre Londres? Acesse www.visitlondon.com.

Como chegar em Londres

Algumas companhias aéreas operam voos diretos para Londres com destino ao aeroporto de Heathrow a partir das principais capitais brasileiras. Outros aeroportos próximos à cidade são Garwick, Stansted e Luton, que costumam receber voos vindos de outros países da Europa.

Se estiver na Europa, a melhor opção para chegar a Londres é via trem. As duas principais empresas que operam rotas até a capital inglesa são a Eurostar e a Eurolines.

IconeFotos Fotos e Vídeos de Londres

VoltarPróximo
Crédito: Thinkstock
  

Tower Bridge é uma dos principais pontos turísticos de Londres

  •  
  •  
VoltarPróximo
Crédito: Alfred Marroquin
  

 Pontos Turísticos de Londres

Crédito: Thinkstock
Big Ben

Big Ben

X

Big Ben

O sino instalado no alto de uma torre do Palácio de Westminster é um dos principais pontos turísticos de Londres. Às margens do rio Tâmisa, o Big Ben tocou pela primeira vez no dia 11 de julho de 1859. A Clock Tower tem 96 metros de altura, enquanto os ponteiros do relógio ali instalado medem 2,7 e 4,7 metros.

ENDEREÇO: Houses of Parliament | SW1A 0AA | Telefone: 44 (844) 847-1672.

Mais informações em www.parliament.uk.

Crédito: Thinkstock
Abadia de Westminster e Palácio de Buckingham

Abadia de Westminster e Palácio de Buckingham

X

Abadia de Westminster e Palácio de Buckingham

A Abadia de Westminster se tornou um dos locais mais emblemáticos de Londres após ser palco para coroações e casamentos reais. Já o Palácio de Buckingham, residência oficial da monarquia, pode ser visitado durante as férias da rainha, entre agosto e setembro. Programe-se!

Crédito: Reprodução / madametussauds.com
Museu Madame Tussauds

Museu Madame Tussauds

X

Museu Madame Tussauds

Quer se sentir importante e levar para casa uma foto ao lado da rainha da Inglaterra ou da carismática Kate Middleton? Basta dar um pulinho no museu de cera mais famoso do mundo. No local também será possível encontrar bonecos de atores de Hollywood, personalidades do esporte, gênios da humanidade e personagens dos quadrinhos.

ENDEREÇO: Marylebone Road | NW1 5LR | Telefone: 44 (871) 894-3000.

Mais informações em www.madametussauds.com.

Crédito: Thinkstock
London Eye e Tower Bridge

London Eye e Tower Bridge

X

London Eye e Tower Bridge

Assim como a Torre Eiffel, em Paris, a London Eye foi construída com o objetivo de ser desmontada posteriormente, mas o sucesso foi imediato e atualmente ela integra a lista de passeios obrigatórios. Do alto de suas 32 cápsulas é possível ver toda a cidade. Já a Tower Bridge se tornou a ponte mais emblemática de Londres graças às torres gêmeas que marcam sua arquitetura.

Crédito: Thinkstock
Tower of London

Tower of London

X

Tower of London

A Torre de Londres possibilita conhecer mais de mil anos de história em um só lugar. Além de expor joias da monarquia inglesa, o local carrega histórias macabras como prisões, torturas e assassinatos.

ENDEREÇO: Tower Hill | EC3N 4AB | Telefone: 44 (844) 482-7777.

Mais informações em www.hrp.org.uk.

Crédito: Thinkstock
Castelo de Windsor

Castelo de Windsor

X

Castelo de Windsor

O castelo que recebe a realeza em ocasiões especiais já foi masmorra e cemitério. Além da beleza arquitetônica e dos jardins, há exposições de armas e a famosa Casa de Bonecas, excelente oportunidade para fazer uma viagem ao passado.

ENDEREÇO: Berkshire | Windsor | SL4 1NJ | Telefone: 44 (20) 7766-7304.

Mais informações em www.windsor.gov.uk.

Crédito: Thinkstock
Oxford, Stratford e Costwolds

Oxford, Stratford e Costwolds

X

Oxford, Stratford e Costwolds

Se tiver interessado em desbravar a região e conhecer paisagens diferenciadas, vá para Costwolds, dono de campos verdes e casas feitas de pedra. Há ainda Stratford, terra natal de William Shakespeare, e Oxford, onde está a famosa universidade de mesmo nome.

Crédito: Thinkstock
Greenwich Park

Greenwich Park

X

Greenwich Park

Este parque abriga o marco da longitude 0º (também chamado de Meridiano de Greenwich), o Museu Marítimo Nacional e o Observatório Nacional.

ENDEREÇO: Romney Road | SE109NF.

Mais informações em www.royalparks.org.uk.

Crédito: Ilustrativa / Thinkstock
Tour de Pubs

Tour de Pubs

X

Tour de Pubs

Imperdível para quem quer conhecer Londres durante a noite, este passeio passa por pontos turísticos, monumentos iluminados e apresenta pubs típicos da cidade.

 Onde Ficar em Londres

Crédito: Reprodução / Royal National
Royal National Hotel

Royal National Hotel

X

Royal National Hotel

O ponto alto deste hotel é a localização, pois está bem no centro da cidade e perto de estações do metrô. Para agradar os hóspedes, o empreendimento possui até um pub.

ENDEREÇO: Bedford Way | WC1H 0DG.

Crédito: Reprodução / London Marriott Hotel
London Marriott Hotel Regents Park

London Marriott Hotel Regents Park

X

London Marriott Hotel Regents Park

Este hotel apresenta quartos confortáveis com decoração moderna e está próximo ao metrô, facilitando o acesso a toda cidade. Há também lojas e restaurantes por perto.

ENDEREÇO: 128 King Henry's Road | Telefone: 44 (207) 722-7711.

Crédito: Reprodução / Meliá White House
Meliá White House Hotel

Meliá White House Hotel

X

Meliá White House Hotel

Próximo aos principais pontos turísticos de Londres, este hotel tem quartos espaçosos e confortáveis, além de excelente atendimento. Restaurantes e sala de reunião são alguns de seus diferenciais.

ENDEREÇO: Albany Street | NW1 3UP | Telefone: 44 (808) 234-1953.

Crédito: Reprodução / Hilton London Paddington
Hilton London Paddington Hotel

Hilton London Paddington Hotel

X

Hilton London Paddington Hotel

Os quartos espaçosos e o bom atendimento são a marca deste hotel. O café da manhã completo e a boa localização também fazem do Hilton London Paddington uma ótima escolha para sua viagem.

ENDEREÇO: 146 Praed Street |Telefone: 44 (207) 850-0500.

Crédito: Reprodução / Holiday Inn
Holiday Inn Kensington Forum

Holiday Inn Kensington Forum

X

Holiday Inn Kensington Forum

Além de estar próximo ao metrô e dos principais pontos turísticos de Londres, este hotel apresenta quartos confortáveis e excelente vista da cidade. Para tornar a estadia ainda mais confortável, há internet e restaurante no local.

ENDEREÇO: 97 Cromwell Road | Telefone: 0800-772-2353.

Crédito: Reprodução / Radisson Blu Edwardian
Radisson Blu Edwardian Grafton

Radisson Blu Edwardian Grafton

X

Radisson Blu Edwardian Grafton

Perto do metrô, este hotel oferece diversos tipos de quartos e serviços como internet, fitness center e restaurante.

ENDEREÇO: 130 Tottenham Court Road | Telefone: 44 (0) 20 7388-4131.

 Onde Comer em Londres

Crédito: Ilustrativa / Thinkstock
Strada

Strada

X

Strada

Apreciada no mundo todo, a culinária italiana tem um representante de peso em Londres. O restaurante Strada oferece massas, risotos, saladas e carnes. Há também menu de sobremesa e pratos criados especialmente para as crianças.

ENDEREÇO: 100 Baker Street | Telefone: 44 (0) 20 7935-7071.

Mais informações em www.strada.co.uk.

Crédito: Reprodução / Gilgamesh
Gilgamesh

Gilgamesh

X

Gilgamesh

Os pratos exóticos inspirados na culinária asiática são os principais atrativos desta casa. Com diversos ambientes, o Gilgamesh atrai pessoas interessadas em unir boa gastronomia e diversão.

ENDEREÇO: The Stables Market | Chalk Farm Road | NW1 8AH | Telefone: 44 (207) 267-5168.

Mais informações em www.gilgameshbar.com.

Crédito: Reprodução / Bentley’s
Bentley’s Oyster Bar and Grill

Bentley’s Oyster Bar and Grill

X

Bentley’s Oyster Bar and Grill

O tradicional fish and chips ganha roupagem sofisticada neste restaurante especializado em frutos no mar. Lagostas e pescados podem ser provados fritos ou grelhados.

ENDEREÇO: 11-15 Swallow Street | W1B 4DG | Telefone: 44 (0) 20 7734-4756.

Mais informações em www.bentleys.org.

Crédito: Ilustrativa / Thinkstock
Simpson’s in the Strand

Simpson’s in the Strand

X

Simpson’s in the Strand

O melhor da cozinha britânica está aqui. Além de utilizar apenas ingredientes sazonais, este restaurante é conhecido por servir a melhor carne assada da região. Destaque para a extensa carta de vinhos.

ENDEREÇO: 100 Strand | WC2R 0EW | Telefone: 44 (0) 20 7836-9112.

Mais informações em www.simpsonsinthestrand.co.uk.

Crédito: Ilustrativa / Thinkstock
Rules Restaurant

Rules Restaurant

X

Rules Restaurant

Fundado no ano de 1798, este é o restaurante mais antigo de Londres e, consequentemente, um dos mais tradicionais da cidade. No cardápio há carnes de coelho, faisão, cervo, lebre e peixe, além de cervejas e vinhos.

ENDEREÇO: 35 Maiden Lane | WC2E 7LB | Telefone: 44 (0) 270 836-5314.

Mais informações em www.rules.co.uk .

Crédito: Reprodução / Floridita
Floridita

Floridita

X

Floridita

A noite no Floridita é regada a drinks e muita música ao vivo. A comida também costuma agradar, assim como o atendimento.

ENDEREÇO: 100 Wardour Street | W1F 0TN | Telefone : 44 (0) 20 7314-4000.

Mais informações em www.floriditalondon.com.

 Onde Comprar em Londres

Crédito: Ilustrativa / Thinkstock
Liberty London

Liberty London

X

Liberty London

A Liberty London, uma das lojas mais charmosas de Londres, tem de tudo um pouco: roupas, acessórios, papelaria e itens para casa. Se bater aquela fome durante as compras, experimente o chá da tarde servido no local.

ENDEREÇO: Regent Street | W1B 5AH | Telefone: 44 (0) 20 7734-1234.

Mais informações em www.liberty.co.uk.

Crédito: Ilustrativa / Thinkstock
Primark

Primark

X

Primark

A Primark é conhecida pelos preços baixos e corredores sempre cheios de pessoas em busca de verdadeiros achados. Além de peças que acompanham a moda, a loja de departamento tem grande variedade de bijuterias.

Mais informações em www.primark.com.

Crédito: Ilustrativa / Thinkstock
Harrods

Harrods

X

Harrods

A loja Harrods é sinônimo de luxo e passagem obrigatória dos turistas. Caminhe pelos saguões e descubra muito mais que roupas e bolsas de grife. Dentro do empreendimento há restaurantes e uma área dedicada exclusivamente ao comércio de alimentos vindos do mundo inteiro.

ENDEREÇO: 87-135 Brompton Road | Knightsbridge.

Mais informações em www.harrods.com.

Crédito: Ilustrativa / Thinkstock
H&M

H&M

X

H&M

Este nome causa furor nas mulheres, pois é sinônimo de roupas baratas, bonitas e de qualidade. Mesmo com preços em Libra (a Inglaterra não adotou o Euro como moeda oficial), os valores são quase sempre mais atrativos que os praticados no Brasil.

Mais informações em www.hm.com.

Crédito: Ilustrativa / Thinkstock
Marks & Spencer

Marks & Spencer

X

Marks & Spencer

Esta grande loja de departamento também garante a alegria dos turistas que têm paciência de caçar produtos com preços convidativos. Há itens femininos, masculinos, infantis, para casa, flores, presentes, sapatos e cosméticos.

Mais informações em www.marksandspencer.com.

Crédito: Ilustrativa / Thinkstock
Camden Market

Camden Market

X

Camden Market

Esta é uma das regiões mais visitadas de Londres graças às lojas e estúdios ali instalados. O Camden Market tem artesanato, roupas assinadas por estilistas locais, brechós, antiguidades e comida de todos os tipos.

Mais informações em www.camden-market.org .

 Curiosidades sobre Londres

Crédito: Thinkstock
Elementar, meu caro Watson

Elementar, meu caro Watson

X

Elementar, meu caro Watson

O enigmático detetive Sherlock Holmes, personagem criado pelo escritor Arthur Conan Doyle, tem tantos fãs em Londres que até ganhou um museu. O local fica no mesmo endereço apontado como sua residência nas inúmeras histórias criadas para ele. Embora os objetos ali apresentados pareçam fazer parte de uma história real, Holmes nunca existiu, mas ainda há quem duvide disso...

Crédito: Thinkstock
Big Ben não é o relógio

Big Ben não é o relógio

X

Big Ben não é o relógio

Símbolo de Londres, o Big Ben é, na verdade, o nome do sino de 13 toneladas que fica dentro do relógio instalado no alto da torre construída junto ao Palácio de Westminster. A origem desta nomenclatura, porém, causa divergência. Alguns acreditam ser uma homenagem a Sir Benjamin Hall, antigo ministro de Obras Públicas da Inglaterra, mas outros dão crédito ao campeão de boxe Benjamin Caunt.

Crédito: Thinkstock
Aqui rainha não entra!

Aqui rainha não entra!

X

Aqui rainha não entra!

Apesar de todo o poder que lhe é concedido, a rainha da Inglaterra não tem livre acesso a qualquer lugar de Londres. Segundo as regras, ela não pode entrar na Câmara dos Comuns, no Parlamento. Caso seja necessária uma visita, ela só pode ser aceita dentro da Câmara dos Lordes.

  Por que Londres é melhor com a CVC?

  •  Operadora especializada no destino;
  •  Hotéis selecionados para todos os públicos com ótimas opções de preços;
  •  Grande variedade de passeios com guias turísticos;
  •  Equipe treinada para dar assistência aos clientes.

Conheça nossas ofertas para Londres

Preço referente a quarto duplo e sujeitos à disponibilidade do fornecedor.

Mais Pacotes para Londres

Observação: O conteúdo do texto acima é meramente informativo. A confirmação dos preços e informações sobre os serviços disponíveis são de responsabilidade das empresas mencionadas.

IMPORTANTE: O conteúdo desta página é protegido por direitos autorais. Fica proibida a reprodução dos conteúdos - textos, figuras e gráficos - do Portal, salvo prévia autorização por escrito da CVC.

*Os valores dos pacotes apresentados nesta página podem variar de acordo com a cidade de origem. Selecione sua localização e confira o menor preço disponível para sua localidade. Todos os preços estão sujeitos à disponibilidade de lugares no ato da reserva. Os valores dos pacotes acima são o total do quarto dividido pela quantidade de passageiros (adulto ou criança ou bebê).

Confira todos os pacotes para

CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens | CNPJ: 10.760.260/0001-19 | Rua das Figueiras, 501 - Jardim – Santo André – SP | CEP: 09.080-370 © 2014 Viagens CVC - Todos os direitos reservados.
fechar