Qualquer alteração fica sujeita às regras do fornecedor, aplicação de multas e disponibilidade do novo período escolhido. Caso queira consultar as condições para alteração do seu contrato acessando nosso site ou aplicativo (acessando Minhas Viagens > Baixar contrato).
Para solicitar o orçamento da alteração é necessário entrar em contato com seu consultor de viagem (para consultar o telefone da loja em que comprou, acesse aqui), ou entrar em contato com nossa central de atendimento CVC 3003-9292 caso você tenha utilizado o canal on-line para compra.
Essa informação foi útil?
Não encontrou a resposta do que estava procurando?
Veja como podemos te ajudar.
Preciso de ajuda para comprar?
Entre em contato com o nosso Televendas e faça sua compra pelo telefone
0800 049 8790Segunda a Sexta: 08h às 21h
Sábado 09h às 21h
Domingos 10h às 16h20
Central de Atendimento
Suporte de pós venda, para compras feitas no site e Televendas
11 3003 9282Segunda a Sexta: 09h às 20h
Sábado e feriados: 09h às 16h
Encontre uma loja pertinho de você!
Converse com os nossos consultores, tire dúvidas e monte a viagem dos seus sonhos
EncontreUtilize o nosso Formulário de contato
Ao preencher este formulário, você poderá entrar em contato com o atendimento por texto
ACESSE