Saiba quais são os 7 destinos mais procurados para passar o Réveillon!

O Réveillon já está chegando e você ainda não sabe qual é o melhor lugar para festejar com a sua família? Não se preocupe! Separamos os destinos mais procurados para você conferir qual a opção ideal e arrumar as malas.

Destinos mais procurados para passar o Réveillon

Rio de Janeiro

Não é a toa que o Rio de Janeiro é o destino mais procurado por muitos para a virada. O Réveillon de Copacabana é a maior festa de Ano Novo do Brasil inteiro! Turistas brasileiros e estrangeiros sempre marcam presença nesse evento lindo. A maior novidade para o réveillon 2019 é que a grande festa terá uma duração muito maior do que em todos os anos anteriores. O evento irá começar no dia 26 de dezembro e acabará só no dia 6 de janeiro! Além disso, neste ano o Rio de Janeiro promete uma contagem regressiva ainda mais fascinante, com a volta da grande cascata de fogos que acontece no Hotel Hilton. Caso o Rio de Janeiro seja o seu destino para essa virada, não deixe de aproveitar as maravilhas que a cidade tem a oferecer enquanto estiver por lá. Reserve um dia para conhecer o Cristo Redentor e se apaixonar ainda mais vendo a cidade maravilhosa de cima. Assista o pôr do sol no bondinho do Pão de Açúcar e na sequência não deixe de passar no bairro de Santa Teresa, registrar belas fotos na Escadaria Selaron e aproveitar a boemia do bairro até o anoitecer.

Porto Seguro

Porto Seguro é o destino perfeito para você que deseja virar o ano curtindo o sol, belas praias e comida boa. São 85 km de litoral e dois distritos charmosos e badalados: Arraial d’Ajuda e Trancoso. lugar ideal para virar o ano com amigos ou família! Porto oferece alguns passeios mais históricos, como por exemplo a Rota do Descobrimento, com direito a uma réplica da embarcação utilizada pelos portugueses para cruzar o Atlântico. Não deixem de se divertir no Eco Parque Arraial  e se deliciar com a gastronomia que só a Bahia tem! Na hora da virada, o Axé Moi é uma das festas de Réveillon mais famosas do Brasil, e o Complexo Tôa-Tôa também não fica de fora quando o assunto é agitar a terrinha!

Natal

Famosa por suas dunas, recifes, piscinas naturais e suas praias que parecem o paraíso, Natal é um destino muito procurado por quem deseja curtir o Réveillon. Cidade perfeita para quem não quer arriscar quando o assunto é sol: dados históricos mostram que chove menos de 50 mm mensais! Ou seja, tempo radiante praticamente o ano inteiro. Não saia de Natal sem dar um mergulho nas piscinas naturais de Maracajaú, ir até a Bela Praia do amor, que é famosa por seu formato de coração,  andar de bugue pelas dunas e se deliciar com a gastronomia incrível da cidade. Na hora da queima de fogos, assistir esse lindo show da Ponte Newton Navarro vai te surpreender. Muitos hotéis também fazem festas particulares com queimas de fogos, com comes e bebes de dar água na boca, entre outras atrações para toda a família.

Porto de Galinhas

Famosa por suas piscinas naturais, águas cristalinas e mornas, recifes de corais e coqueirais graciosos, é um dos destinos mais procurado para a virada de ano. Porto de Galinhas é o nome do distrito e de sua praia principal, eleita uma das mais bonitas do Brasil por 10 anos consecutivos. Na virada do ano as pousadas e hotéis do distrito preparam alguns shows e queima de fogos magníficos. Caso a pousada ou hotel que você for ficar seja mais tranquilo, a casa de shows Muru Muru e a Porto Mix são ótimas opções para a sua festa!

Fortaleza

Fortaleza, a capital do Ceará, é dona de uma beleza infinita e é muito procurada por aqueles que querem passar o Réveillon em meio a belas paisagens, praias com águas quentes e cristalinas. Além disso, a cidade conta com uma orla urbana cheia de atrativos. É um ótimo destino para quem tem filhos. Seu mar é mais calmo e tranquilo e há muitas opções de lazer para a criançada e para todas as idades. Como por exemplo o Beach Park, um dos maiores parques do Brasil! E além disso, Fortaleza possui uma infraestrutura bem completa e passeios de bugue que vão divertir ainda mais a sua viagem. Na virada do ano opção não vai faltar! O Réveillon em Fortaleza está entre as três maiores comemorações do Brasil. O grande fervo se encontra na Praia de Iracema, onde todos os anos acontece a queima de fogos e muitos shows para este grande momento.

Destinos Internacionais:

Buenos Aires

Buenos Aires é uma ótima opção para quem busca um destino internacional para passar a virada do ano. A maior queima de fogos ocorre no bairro de Puerto Madero, que é a região mais badalada na virada. Muitos restaurantes e hotéis de luxo preparam cardápios e shows especiais para a noite de Réveillon, é preciso reservar com antecedência, pois as atrações de final de ano são bem concorridas. Em Palermo muitos bares e baladas funcionam até o amanhecer. Se o que você realmente deseja é virar o ano no estilo argentino, os melhores shows de tango abrem as portas na virada! Casas como Madero Tango e Señor Tango são grandes apostas da noite. Nada melhor para começar o ano com o pé direito, ou melhor, em ritmo de tango!

Chile

Assim como Buenos Aires, o Chile também é um destino interessante para aqueles que procuram um destino internacional para passar o Ano Novo. A maior queima de fogos da cidade acontece na Torre Entel, e além da linda queima de fogos a cidade prepara shows para deixar essa comemoração ainda mais animada! Chegue cedo, pois costuma lotar. Se você estiver procurando um lugar onde possa sentar e aproveitar ao máximo enquanto degusta os sabores do Chile,  pode optar em passar a virada em algum dos restaurantes que servem grandes ceias de Ano Novo. O mais famoso é o Restaurante Giratório, por causa de sua vista panorâmica, é possível ver a queima de fogos e a cidade de diversos ângulos incríveis. Outras grandes festas de Ano Novo acontecem no Chile, as mais concorridas são: Elevate, Castelo Hidalgo, e em alguns hotéis mais exclusivos, que oferecem pacotes vantajosos para essa data. Muitos chilenos e estrangeiros passam a virada na praia, onde a queima de fogos também é fascinante. Escolha seu destino e Feliz 2019!