Vinícolas do Chile: faça um tour de vinhos em meio a Cordilheira!

Vinícola

Situadas entre a Cordilheira dos Andes e o Pacífico, vinícolas chilenas produzem alguns dos melhores vinhos do mundo, como sauvignon blanc e chardonnay. E nada melhor do que apreciar uma taça de vinho e ter como paisagem as belas plantações nos vales do Chile. Neste cenário de sonhos, visite adegas subterrâneas e antigas casas senhoriais, além de acompanhar o processo de fabricação. E se quiser fazer parte de uma experiência única, participe das festas de vindima e de uma das tradições mais famosas do país.

« 1 de 3 »

Viña Veramonte

Localizada no Vale do Casablanca, a menos de uma hora de Santiago e a 35 minutos de Valparaiso, a Viña Veramonte oferece experiências inesquecíveis. Ali é possível fazer passeios de bicicleta, degustações de vinhos, visitar lojas e restaurantes. São 2.500 hectares de mata nativa que convidam você a conhecer sua história e filosofia sustentável em todo o processo de vinificação. Dependendo do passeio ou degustação que reservar é possível provar vinhos das quatro marcas da vinícola: Veramonte, Ritual, Primus e Neyen. Para complementar, desfrute do melhor da gastronomia local no restaurante Calicata.

« 1 de 3 »

Viña Undurraga

Fundada em 1885 por don Francisco Undurraga Vicuña, a vinícola já recebeu a visita de membros da realeza mundial e todos os tipos de celebridades. Oferece visitas guiadas em espanhol e/ou inglês com duração de aproximadamente 1h15 onde você irá conhecer o parque Undurraga. O passeio continua pelo vinhas do Maipo Valley e as centenárias caves subterrâneas da fazenda Santa Ana de Talagante. Em seguida, é realizada uma degustação de três vinhos com direito a um mimo para cada visitante.

« 1 de 3 »

 

Viña Santa Cruz

Projeto pioneiro para o turismo no Valle de Lolol, a Viña Santa Cruz fica no Valle de Colchagua e possui mais de 150 hectares. Trabalha com as linhas de vinhos Chaman Reserva, Chaman Gran Reserva, Make Make, Tupu e Santa Cruz. Neste lugar inesquecível é possível visitar aldeias pré-colombianas, museus modernos, teleférico para as aldeias Mapuche, Aymara e Rapa Nui, fazer passeios de carroça, a cavalo, de bicicleta e fazer trekking, além de desgustar ótimas refeições no restaurante.

Vinícolas chilenas

 

 

*Ofertas sujeitas a disponibilidade e alteração