Serra Gaúcha: confira a vindima no verão

O Rio Grande do Sul é responsável por produzir 90% dos vinhos brasileiros. Toda produção depende muito do cultivo adequado, condições climáticas e do período de colheita dos frutos. De janeiro a março, a região atrai muitos viajantes para conhecer o processo de colheitas de uvas (chamada de vindima) na região Uva e Vinho da Serra Gaúcha. Pensando nisso, a CVC oferece um passeio imperdível para você conferir de perto esse processo tão incrível, saiba mais:

Aproveite o passeio para assistir a vindima!

No verão acontece a vindima, a última etapa antes da elaboração das bebidas. A colheita nos parreirais e passeio pelas diferentes vinícolas são alguns dos atrativos da temporada da colheita de uva.

Na tradicional Vinícola Miolo, os visitantes vivem de perto a cultura italiana e do vinho. Com o passeio CVC você tem a experiência de assistir a pisa das uvas, método utilizado para fazer vinhos pelos antigos colonizadores italianos da região ao som de músicas tradicionais, e experimentar o meredin, lanche típico dos italianos feito nas parreiras.

Durante o dia, há também uma degustação de suco de uva, vinhos e espumantes. O passeio termina com uma apresentação musical.

Onde ficar na Serra Gaúcha?

Hospede-se na Laghetto Viverone Bento Gonçalves. O hotel possui uma infraestrutura completa para você relaxar bastante na sua viagem para Bento Gonçalves.

O lugar conta com fitness center, banheiras de hidromassagem, sauna seca, cafeteria terceirizada e web space. Outro atrativo é que o hotel é pet friendly! O seu animalzinho de pequeno ou médio porte é bem-vindo no local. Consulte o valor adicional.

Oferta CVC: 4 diárias com café da manhã no luxo. R$242,00 valor da diária no apartamento duplo. Período de 02 a 05 de março. Clique aqui!