Nova Zelândia: paisagens naturais e cenários de filmes

Região com paisagens lindas e repleta de belezas naturais, Nova Zelândia é um destino que oferece vários tipos de viagem. Há lugares para aficionados por ecoturismo, para quem ama filmes da trilogia Senhor dos Anéis ou mesmo roteiros para cidades grandes que possuem cultura, praia e história no mesmo lugar. Confira qual é mais o seu estilo e marque a data da sua próxima aventura.

De Auckland a Queenstown

Nova Zelândia conta com boas atrações para se conhecer na viagem. As principais cidades do destino são Wellington, a capital, e Auckland, a mais populosa. Entre as principais atrações da capital estão o Museu da Nova Zelândia Te Papa Tongarewa, onde o visitante saberá mais a fundo da vida e cultura do país. No mesmo dia vá para a Cuba Street, rua para explorar restaurantes, cafés, pubs e bares.

Visite também o Jardim Botânico, Zealandia, santuário ecológico cheio de pássaros nativos, e a Weta Cave, estúdio de produção cinematográfica aberto ao público, para admirar figurinos e artefatos típicos.

Confira em Auckland a Sky Tower, que proporciona uma vista panorâmica no alto da torre. Relaxe no Albert Park, ideal para quem quer fotografar e passar um tempo nas cafeterias próximas dali. Não deixe de ir para o Mount Eden, ponto obrigatório de todo visitante.

Vale conhecer a região de Milford Sound, lugar com muitas geleiras esculpidas pela natureza e possui cachoeiras lindas. Para chegar em Milford Sounds pode ser de carro, ônibus, avião ou helicóptero!

Outros atrativos são os cenários que já apareceram em filmes. Em Matamata, os visitantes conhecerão Hobbiton, o set de filmagem original da trilogia Senhor dos Anéis com as 44 tocas do Condado dos Hobbits. Já em Queenstown oferece diversas paisagens naturais que fizeram parte de longas como Wolverine e a trilogia Hobbit.Para chegar em Milford Sounds pode ser de carro, ônibus, avião ou helicóptero!

Benefícios de conhecer o país da Oceania

Há muitas vantagens para viajar para Nova Zelândia, olha só:

  • Nova Zelândia está mais perto do que os turistas imaginam. Saindo de Buenos Aires ou Santiago, o voo direto tem duração de apenas de 13 horas.
  • É um destino super seguro e amigável.
  • Conta com uma variedade imensa de opções de atrações e experiências únicas.
  • Para se deslocar internamente é muito fácil. A Nova Zelândia possui várias linhas de ônibus e trens, aeroportos com ótimas infraestruturas nas principais cidades e até balsas.