O que fazer em Cancún e Punta Cana

Casal no Caribe

Punta Cana e Cancún são paradisíacos e fazem parte do sonho de viagem de milhares de turistas, ninguém duvida, não é mesmo? Então vamos ajudar você a escolher entre estes dois paraísos caribenhos. Confira o que você pode fazer nos dois destinos do Caribe. Embarque nessa aventura e vem com a CVC:

O que fazer em Punta Cana?

A região de Punta Cana, na República Dominicana, oferece praias paradisíacas que foram escolhidas pelas grandes redes hoteleiras para abrigar maravilhosos complexos de resorts All Inclusive. Entre suas principais praias estão Bávaro, Cap Cana, Cabeza de Toro e Arena Gorda, todas com excelente infraestrutura de hotéis à beira-mar.

Durante o dia, você pode dividir o seu tempo com o seu pacote para Punta Cana entre a praia e a piscina do resort, com frequentes idas e vindas aos bares próximos para tomar drinks deliciosos. Em Punta Cana, não precisa sair do hotel para quase nada, mas, se quiser, há muitos passeios para fazer.

Um dos mais famosos é o passeio à Ilha Saona, onde o acesso é por catamarã. Há uma parada em uma piscina natural para tocar e fotografar estrelas-do-mar. Depois continua a navegação até a ilha para curtir toda a estrutura da praia para almoçar, aproveitar o mar.

 

Aproveite também com a CVC o passeio ao Dolphin Island, ótimo para nadar com os golfinhos em um espetacular cenário natural que só o Caribe oferece.

Atrações de Cancún

Um dos principais destinos de lua de mel do mundo, Cancún é uma cidade que oferece não só praias, é um lugar completo no Caribe. Localizada em Quintana Roo, no México, a cidade oferece complexos de resorts all inclusive ao longo de sua zona hoteleira, que mantêm pouca distância para poder apreciar um belo visual e dar um mergulho ao alcance de poucos passos.

Cancún tem uma oferta enorme de restaurantes e bares na Boulevard Kukulcán, além de ótimas opções de lojas. Para quem gosta de compras, há muitos lugares que vendem perfumes, roupas, artesanatos, tudo a preços bem atrativos. Não falta diversão na vida noturna da região do Caribe, que dispõe de várias boates interessantes, incluindo a famosa Coco Bongo, casa de shows bem eletrizante.

Quanto às belezas naturais e as praias, há muitas para conhecer. Uma delas é a Isla Mujeres, ótimo lugar para fazer snorkel e mergulhar em águas cristalinas. Já em Cozumel, faça um mergulho e se surpreenda com um dos melhores pontos do mundo para ver uma diversidade de peixes.

Confira pacotes para Cancún na CVC

Vale fazer o passeio para Tulum e a bela Chichén Itzá, cidades maias de arquitetura imponente que representam uma parte importante da história da civilização ameríndia. Não deixe de explorar o Xcaret e Xplor, parques aquáticos com atrações para todas as idades.

Saiba mais dos dois destinos do Caribe na live da @cvcviagens no Instagram. Clica aqui