Aproveite o Outono Internacional!

Já pensou em fazer uma viagem de outono? Em alguns países essa estação é uma época muito procurada! Por todo o seu charme, as folhas secas em tons de avermelhado, laranja e bege, a temperatura agradável que esses dias oferecem e os preços, que tendem a ser melhores do que em dias quentes de verão ou gelados de inverno.

Confira 7 destinos incríveis para conhecer no outono!

Canadá

É impossível resistir ao encanto que é o outono no Canadá! A estação começa em setembro, então aproveite e programe a sua viagem. As folhas de Maple, ou Maple Leaf, que é um grande símbolo do Canadá e está até mesmo na sua bandeira, se espalham pelas ruas, embelezando ainda mais as paisagens.

Uma dos atrativos de outono do Canadá é a grande festa de Halloween, onde os bares, restaurantes e estabelecimentos se enfeitam para comemorar essa data e as pessoas saem nas ruas fantasiadas.

Não deixe de passear pelos parques nesta época do ano! Se você estiver em Toronto, conheça o High Park, e se encante com o festival de cores das folhagens.

Você também não pode deixar de aproveitar os diversos passeios culturais e gastronômicos que acontecem em muitas cidades canadenses no outono!

Londres 

Encante-se com as cores alaranjadas e amarelas que se espalham por Londres no outono. Passear nos parques Hyde Park, St James’s Park, Regent’s Park, Hampstead Heath e muitos outros são programas únicos e inesquecíveis durante esses meses!

Também é no outono que Londres recebe alguns festivais gastronômicos! Alguns reúnem mais de 300 restaurantes com estilos diferenciados e opções para todos os gostos e bolsos.

A cidade também é pulsante quando o assunto é cultura. Aproveite a sua viagem para conferir de perto muitos shows de Ópera e apresentações de Ballet que acontecem no outono, assim como exposições temporárias em museus e outros programas culturais que vão tornar a sua experiência ainda mais memorável!

Paris 

Muitos apaixonados pela cidade luz preferem visitar Paris na primavera, porém, o destino também possui um encanto único no outono! Suas belas paisagens lembra um retrato aquarela, com tons de laranja, vermelho e verde em cada canto que você for.

Aproveite para visitar o Parc Monceau, Jardin des Tuileries, Jardin du Luxembourg e muitos outros parques encantadores! No outono as ruas de Paris são mais tranquilas para passear, com menos turistas, assim como alguns pontos interessantes do destino.

Não deixe de visitar a Torre Eiffel, o Palácio de Versalhes, o Arco do Triunfo, os charmosos cafés, as exposições e muitos outros lugares que vão fazer você suspirar.

Amsterdã

Amsterdã consegue ser um destino encantador em qualquer época do ano, mas no outono seus tons e nuances alaranjadas se destacam por suas ruas. Imagine andar de bicicleta (um dos programas imperdíveis para quem visita a cidade) em meio a toda essa paisagens de tirar o fôlego!

Além de sua beleza, muitas coisas bacanas acontecem em Amsterdã no outono. Um dos maiores eventos da época é o Amsterdam Heritage Days, que seria “Dias do Patrimônio”, durante essa data muitos prédios privados e outros lugares históricos ficam abertos ao público, para todos terem o prazer de conhecer mais dessa região.

O Festival de Teatro na Holanda e até mesmo alguns eventos esportivos também acontecem nos meses de outono, vale muito a pena conhecer Amsterdã durante esses meses.

Florença

As ruas nos tons de laranja, vermelho, verde e amarelo encantam à todos que decidem conhecer Florença no outono. E além de toda a beleza natural que o destino oferece nessa época do ano, sua gastronomia se destaca! A colheita da uva acontece nos meses de outono, tornando-os a melhor época para experimentar vinhos e azeite de oliva fresco. Não deixe de experimentar também os pratos típicos da estação, como o funghi e as trufas!

O clima romântico de Florença no outono se espalha por seus restaurantes, bares e ruas. Muitos eventos também acontecem! Relacionados a moda, romantismo, e até mesmo corridas por suas belas vias.

Copenhagen

No outono Copenhagen se torna mais agradável e com temperaturas mais amenas. Ótima época para apreciar seus campos e toda a sua beleza natural.

Seus parques lembram belos jardins de clássicos do cinema. Seus castelos também são fascinantes. Não deixe de visitar o Castelo de Rosenborg, o Palácio de Amalienborg e passear na Kastellet!

Budapeste

Budapeste é um destino único, com paisagens de tirar o fôlego e uma histórica marcante. No outono ela encanta ruas e lagos com toda a sua folhagem com as cores da estação e a graciosidade da época!

Quem visita Budapeste tem a sensação de estar visitando duas cidades:

Buda – região das colinas, cheia de castelos imponentes e deslumbrantes, igrejas e belas construções medievais.

Peste – reúne universidades, comércios, bares, restaurantes e todo o agito da cidade, sem perder a sua beleza tão única.

Não deixe de aproveitar tudo o que os destinos tem a oferecer e encante-se com o outono dessas regiões. Compre agora mesmo a sua viagem dos sonhos!