Primavera na Europa – 10 destinos europeus que valem a pena conhecer nessa estação!

No Brasil o outono/inverno está chegando em muitas cidades, se você está programando as suas férias e deseja passar alguns dias em um destino florido e encantador com a sua família aproveite a Primavera na Europa e faça uma viagem inesquecível!

Separamos 10 destinos europeus que valem a pena conhecer na primavera! Confira:

Paris

Chamada por muitos de “cidade luz”, Paris é charmosa, encantadora e esbanja romantismo em qualquer época do ano. Na primavera ela consegue se tornar ainda mais incrível e é procurada por muitos!

Aproveite para conhecer os parques e jardins da cidade, cheio de flores, cores e vida. Passeie de barco pelo Rio Sena, encante-se andando na avenida Champs-Élysées, visite os museus e os milhares de restaurantes desta cidade única.

Lisboa

Lisboa é um ótimo destino para conhecer em qualquer época do ano, mas na primavera seus dias ficam mais longos, as ruas ganham novas cores e perfumes, além da temperatura, que se torna mais agradável.

Na primavera a cidade é escolhida por muitos como o lugar perfeito para passar a lua-de-mel, se esse for o seu caso, aproveite para desfrutar dos miradouros, vá aos jardins botânicos, faça piqueniques e encante-se com as belas paisagens que você irá encontrar no caminho.

Amsterdã

Amsterdã também é um destino visitado por muitos, porém, na primavera a cidade recebe ainda mais visitantes que querem desfrutar esse ar de romance visível em todas as ruas.

Uma prática comum em Amsterdã é andar de bicicleta, e nessa estação as ruas ficam tão floridas que esse hábito se torna um passeio único e inesquecível. Aproveite para conhecer o parque Keukenhof, considerado um dos parques floridos mais lindos do mundo.

Porto

Portugal é de arrancar suspiros na primavera, e além dos encantos de Lisboa a cidade de Porto também não fica de fora.

Aproveite para andar na Rua das Flores e chegar em Ribeira, uma região cheia de lojinhas, cafés e restaurantes, que costuma ficar ainda mais charmosa na primavera. Vale a pena caminhar também na Torre dos Clérigos e arredores.

Madrid

Madrid é um destino irresistível para os amantes de arte, cultura e arquitetura, também é um ótimo lugar para fazer compras.

Na primavera a cidade se torna ainda mais viva e vibrante, aproveite para andar nas ruas Fuencarral e Preciados, que são longas, lindas e cheias de lojas! Conheça também o Parque del Oeste, o Parque do Retiro e a Plaza Mayor.

Barcelona

A diversidade da flora em Barcelona na época da primavera é imensa. Aproveite e se apaixone pelos vários parques da cidade!

Não deixe de conhecer o charmoso Parque de la Ciutadella, a Praça Les Glóries, o Palácio de Pedralbes, e muitos outros parques e áreas verdes encantadoras.

Budapeste

Na primavera Budapeste se torna um destino ainda mais encantador e com climas mais agradáveis do que no resto do ano.

Aproveite a viagem para conhecer o Castelo de Buda, o Castelo Vajdahunyad e as diversas áreas verdes, praças e castelos de tirar o fôlego.

Munique

Munique é um destino com as quatro estações bem definidas, cheia de verde, parques, jardins, campos e alpes que fazem a sua viagem na primavera valer a pena!

Sua variedade gastronômica também chama a atenção, e os eventos que ocorrem no destino ao longo do ano.

Roma

Roma é linda em qualquer época do ano, mas na primavera o seu clima fica mais agradável e ela consegue se tornar ainda mais encantadora.

Não deixe de andar por suas ruas cheias de história e cultura, visite o Vaticano e os milhares de museus. Aproveite a gastronomia de dar água na boca e curta esse clima romântico desta cidade cheia de personalidade.

Veneza

Impossível não pensar nos filmes de romance quando ouvimos a palavra Veneza, imagine qual é o clima dessa cidade italiana tão linda em plena primavera? Um encanto!

Não deixe de andar pelas estreitas ruas charmosas e floridas, faça o passeio de gôndola pela cidade e aprecie as belas paisagens, conheça a bela Ponte di Rialto de Veneza, a Ponte do Suspiro e as diversas praças de Veneza.

 

Não perca a oportunidade de conhecer a Europa em sua melhor época do ano, a graciosa primavera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *