Melhores destinos de Alagoas

Praia do Francês

Com uma das faixas litorâneas mais belas do Brasil, Alagoas é um dos destinos queridinhos dos turistas. Praias paradisíacas, cidades hitóricas, serras e cânions fazem parte do cenário do estado.

Maceió

A capital é a porta de entrada para quem chegam em Alagoas, impressionando logo de cara. Maceió possui uma orla pontuada por coqueirais e barcos coloridos e aquele mar de cair o queixo. Museus, teatros e igrejas são atrações da cidades, que ainda conta com uma gastronomia deliciosa, com muitas opções de restaurantes, bares e quiosques. A rede hoteleira da cidade também é destaque.

Maceió

Maragogi

Na Costa dos Corais fica o paraíso natural de Maragogi. O lugar ganhou a fama de Caribe brasileiro, com suas piscinas naturais cristalinas, formadas pelas galés. É um dos melhores destinos para viajar com crianças, pela tranquilidade e mar calmo.

São Miguel dos Milagres

Ainda na Costa dos Corais, a pequena cidade é o local certo para quem gosta de tranquilidade e um ambiente mais rústico. Também possui piscinas naturais distantes 1,5 km da costa, perfeitas para mergulhos entre peixinhos coloridos.

Barra de São Miguel

Barra de São Miguel

A praia de mesmo nome da cidade fica a 35 km de Maceió. Tem quiosques à beira-mar e uma grande piscina natural. As crianças se divertem enquanto os adultos curtem o mar sem preocupações, já que a grande de corais da região impede que as ondas cheguem à costa.

Marechal Deodoro

Não reconheceu o nome da cidade? Talvez porque o destino seja mais conhecido por uma praia específica: a Praia do Francês, cartão-postal da região. Com ótima infraestrutura, mar de águas cristalinas, poucas ondas e coqueirais, é o melhor lugar para se divertir!