Top 5 destinos da América do Sul

Cusco

Esperou a Black Friday para comprar sua viagem? Então confira top 5 de destinos na América do Sul! Muitas vezes escolhidas como primeira viagem internacional, as cidades sulamericanas ainda têm a vantagem de serem mais econômicas, mais próximas do que destinos europeus ou nos EUA e ainda terem atrações e belezas naturais impressionantes.

Buenos Aires

Buenos Aires

Queridinha dos brasileiros, a capital da Argentina é puro charme. Com arquitetura que lembra a Europa, deliciosos restaurantes onde você ainda pode assistir a um show de tango, museus, bairros pitorescos e muitas opções de compras. Vem pra Buenos Aires!

Santiago

Santiago

A capital do Chile é uma metrópole com grandes shoppings, atrações históricas, museus, parques, vinícolas e restaurantes incríveis, tudo emoldurado pela Cordilheira dos Andes. Apaixone-se pela cultura de Santiago e faça passeios imperdíveis pela cordilheira e para as cidades de Valparaíso e Viña del Mar.

Montevidéu

Tranquila, segura e ótima para relaxar. A capital do Uruguai é pequena e pode ser conhecida sem pressa. O centro antigo possui edifícios históricos, praças e casarões coloniais. Não deixe de passear pelas ramblas, calçadões com vista para o Rio da Prata.

Bariloche

Bariloche

Destino muito procura no inverno, devido às estações de esqui, a cidade de Bariloche é linda em todas as estações. Localizada ao norte da Patagônia Argentina,, oferece paisagens naturais, lagos, montanhas e vários esportes como trilhas, rafting e cavalgada.

Cusco

Cusco

Destino obrigatório para quem vai ao sítio arqueológico de Machu Picchu, no Peru, Cusco é a antiga capital do império inca e muito preparada para receber turistas. Localizada 3.399 metros acima do nível do mar, possui construções coloniais de estilo barroco andino erguidas sobre restos de edificações incas. Dali também você conhece o Vale Sagrado.