Top 5 destinos para viajar no Réveillon

Réveillon

O Réveillon 2020 está chegando e se você está programando viajar, então essa é a hora certa! Existem locais tradicionais, com festas grandes e queimas de fogos, mas também destinos que podem te surpreender! Confira nossa lista e inspire-se!

Rio de Janeiro

O destino mais tradicional do Brasil não poderia ficar de fora. O Rio tem uma das queima de fogos mais bonitas do mundo, na Praia de Copacabana, que recebe milhões de pessoas para celebrar o novo ano.

Jericoacora

Esse é um Réveillon que mistura glamour com rústico. Isso porque Jeri conta com muitas festas exclusivas e hospedagens com programações especiais, com DJs e muita animação. Mas a galera que quer um Ano Novo mais tranquilo, nada melhor do que passar a virada do ano nas dunas.

São Miguel dos Milagres

Esse tranquilo paraíso de Alagoas, com praias lindas e piscinas naturais, recebe uma das festas mais badaladas de Ano Novo. São Miguel dos Milagres conta com DJs e celebridades da música e a animação vai até o sol raiar.

Alter do Chão

Você não é baladeiro e não gosta de muvuca? Já pensou em curtir a chegada de 2020 em Alter do Chão, localizada a 600 km da capital do Pará, Belém? O destino conta com praias fluviais de águas verde-azuladas, muito sossego e paisagens únicas. Bora?

Florianópolis

Praias badaladas, muitas festas e turistas estrangeiros por toda parte. Parece Rio, mas o Réveillon na capital de Santa Catarina também é um dos mais concorridos do Brasil. Aproveite o mar de Floripa, o sol e mergulhe na diversão de Floripa.