Vinho na África do Sul: viaje pelas vinícolas e paisagens!

cidade-do-cabo-wine

A África do Sul é um país diverso e merece ser visitado várias vezes, para ser descoberto no detalhe. Além da cultura, florestas e paisagens, esse destino é referência quando o assunto é vinho, e de alta qualidade.

Para curtir o turismo baseado na produção e na experiência de conhecer vinhos, é mais prático garantir um roteiro por vinícolas e ainda ter alguns dias para conhecer grandes cidades africanas. Conheça nossas sugestões para apreciar as melhores taças e, claro, reservar uma viagem inesquecível!

Vinícolas em Stellenbosch 

Em pouco mais de 1h saindo da Cidade do Cabo você estará em Stellenbosch, município com influências da colonização europeia. Há mais de 200 produtores de vinho nessa região, ou seja, são diversas opções para fazer tours guiados e até comprar os rótulos que mais gostar. A Rota do Vinho é destino certo para aproveitar os vários tipos de vinho e ainda explorar a paisagem, repleta de muito verde e belas montanhas. Indo em direção à Cidade do Cabo, na vinícola Durbanville Hills a vista é ainda mais marcante, já que dá para observar a vista da Table Mountain enquanto você faz a degustação.

Vinícolas em Franschhoek 

Garanta pelo menos 2 dias do roteiro para conhecer também a cidade Franschhoek, a meia hora de Stellenbosch. Dentre as vinícolas mais famosas está a Grande Provence, onde as degustações acontecem em uma sala cercada por um jardim com esculturas. Aproveite para pedir alguns aperitivos por lá ou escolha um restaurante na cidade. É importante definir com antecedência a programação, pois as vinícolas ficam abertas para visitas somente até o final da tarde, por volta das 17h.

« 1 de 4 »

Cidade do Cabo e atrações

Em todas as paradas para conhecer as vinícolas você verá fazendas e quase sempre terá algum restaurante ou uma rápida degustação de vinhos e queijos para acompanhar a sua taça.

Na sequência da viagem, aproveite para conhecer a Península do Cabo, cercada pelo oceano, e a Table Mountain, a montanha com mais de 1mil metros de altitude que é estrela do parque nacional de mesmo nome. Com um pacote CVC você garante economia e guia falando português.

 icon-check-circle Confira essa oferta: 6 diárias em Stellenbosch e Cidade do Cabo | Temporada 2019 – Saídas a partir de Março

Detalhes do Pacote

 

*Ofertas sujeitas à disponibilidade e alteração.