Olá, Viajante

Minhas Viagens

 

Conheça Bariloche

Destino muito procurado no inverno, Bariloche é a cidade ideal para curtir a neve e admirar todos os detalhes da colonização alemã e austríaca. Localizada ao norte da Patagônia Argentina, lá você poderá esquiar nos cerros espalhados pela região, experimentar chocolates de qualidade, visitar o bar feito de gelo e se deslumbrar pelos parques com montanhas e lagos.

Gostou desse destino? Confira hotéispacotes e passagens aéreas para Bariloche.

Sobre o destino

O que fazer

Cerro Catedral

Cerro Catedral

O mais tradicional centro de esqui de Bariloche, Cerro Catedral é um lugar perfeito para esquiar e apreciar a paisagem tomando um chocolate quente. São mais de 70 km de pistas de diversos graus de dificuldades, ou seja, se você é iniciante poderá se divertir também. Para subir o morro precisará pegar o teleférico ou usar as cadeirinhas. Quando chegar ao topo, vai aproveitar uma ótima infraestrutura com shoppings, restaurantes, chocolaterias e lojas de aluguel de equipamentos.

Teleférico no Cerro Otto

Teleférico no Cerro Otto

Com uma incrível vista lá no alto, o Cerro Otto é um complexo teleférico que fica a 5 km do Centro. Do topo da montanha, o visitante apreciará toda a cidade, com destaque para o Lago Nahuel Huapi que é bem bonito de se ver. Na região um dos destaques é a confeitaria giratória, um lugar para experimentar chocolates quentes, chás, cafés e tortas. São uma delícia. Observação: o funcionamento do teleférico fica sujeito às condições climáticas.

Parque Nacional Nahuel Huapi

Parque Nacional Nahuel Huapi

Parque mais antigo da Argentina, o Nahuel Huapi possui mais de 700 mil hectares. Na região você poderá fazer caminhadas em milhares de trilhas, cavalgadas, rafting e muito mais. Além de tudo, o seu visual com montanhas e fauna bem rica é deslumbrante.

Catedral San Carlos de Bariloche

Catedral San Carlos de Bariloche

Indicamos que você vá para a Catedral San Carlos de Bariloche, que fica bem no centro da cidade e tem história e arquitetura incríveis. A igreja é a mais importante e antiga da região, que foi inaugurada em 1946.

Centro Cívico

Centro Cívico

Conhecido pelos prédios medievais, o Centro Cívico é uma famosa praça que é ponto de partida para muitos passeios da região. Por lá você e a sua família terão toda a infraestrutura necessária para seu conforto, com lojas, restaurantes e hotéis. É um bom lugar também para tirar altas fotos com cachorros São Bernardo, que viraram uma atração à parte por serem bem comuns lá.

Ice Bar

Ice Bar

Lugar para ter uma experiência única, o Ice bar é uma atração que conta com uma média de 40 mil kg de gelo e temperaturas abaixo de zero. Por lá as paredes, mesas e bancos são todos feitos de gelo e a permanência do visitante não poderá passar de 25 minutos. Uma ótima opção para tomar drinks deliciosos em um ambiente totalmente fora do comum.

Informações importantes

  • Quando ir

    Quando ir

    Para planejar suas férias para Bariloche a alta temporada na cidade é no inverno, entre os meses de maio e agosto. Com temperaturas mínimas negativas e as máximas vão de 8º a 10º.

  • Aeroporto

    Aeroporto

    Aeroporto Internacional Teniente Luis Candelaria

     

  • Fuso Horário

    Fuso Horário

    Mesmo horário de Brasília

     

  • Voltagem

    Voltagem

    220V | Tomada Tipo I

     

Confira promoções de viagem para Bariloche

Ofertas incríveis de pacote de viagem para Barilochepassagens aéreas baratas e hotéis em promoção! 

  • Hotéis

    Hotéis

  • Passagens

    Passagens

  • Pacotes

    Pacotes

Cadastre-se e receba as melhores ofertas!

* Qual seu nome?
* Qual seu telefone?

Selecione ao menos um destino *

Selecione ao menos um produto *