20 melhores destinos nos EUA para visitar em 2021/2022

Uma viagem para os Estados Unidos da América é o sonho de consumo de diversos brasileiros e pessoas de todas as partes do mundo. A maior potência mundial e econômica desperta olhares de viajantes que desejam conhecer os principais pontos turísticos e vivenciar as experiências que o país proporciona. 

Os EUA é um país que oferece infinitas possibilidades de diversão em qualquer época do ano. Com lindos parques nacionais, cidades com atrações históricas, museus maravilhosos, destinos com construções grandiosas e outros com montanhas a perder de vista. Saiba quais são os requisitos para brasileiros entrarem nos Estados Unidos.

São 50 estados com proporções continentais e destinos variados que agradam diversos gostos. Seja para quem deseja conhecer praias, aprender mais sobre a história e a cultura local, visitar monumentos e marcos importantes para a humanidade, experimentar a gastronomia ou simplesmente ir às compras. É só questão de escolher o local certo. 

Confira 20 lugares incríveis para conhecer nos Estados Unidos!

1. Nova York, Nova York 

Nova York é a cidade mais populosa dos Estados Unidos e um dos destinos turísticos mais procurados do mundo. Um lugar onde a diversidade de culturas, pessoas, estilos e gastronomia é extraordinária. Diversidade em Nova York. Confira!

Uma cidade com mais de 8 milhões de habitantes, mais de 400 estações de metrô, diversos restaurantes, museus e lojas, onde arranha-céus dividem espaço com parques extremamente arborizados. Nova York oferece tantas atrações turísticas que é praticamente impossível ficar sem o que fazer. Bairros de Nova York: conheça os principais e suas atrações.

Os principais pontos turísticos de Nova York são: o American Museum of Natural History, o Metropolitan Museum of Art – MET, a Broadway, o Central Park, o Empire State Building, a Estátua da Liberdade, o Memorial Museum 9/11, o Museu de Arte Moderna de Nova York – MoMa, a Ponte do Brooklyn, a Quinta Avenida, a Times Square, o Touro de Bronze de Manhattan, o Wall Street e Top of the Rock e o Rockefeller Center. Saiba onde fazer compras em Nova York.

2. Washington, D.C 

Washington D.C é a capital dos Estados Unidos, um lugar perfeito para conhecer mais sobre a história e a política do país, sendo o centro econômico, militar e político mais importante do mundo. A cidade atrai muitos estudantes e turistas que buscam entender a origem democrática nos EUA. 

Há uma variedade de museus gratuitos para conhecer, mas o atrativo principal são os monumentos e memoriais dedicados a grandes líderes americanos, além de concentrar os principais cartões-postais do país. 

Entre os principais destinos turísticos de Washington estão: a Casa Branca, o Capitólio, o  Lago Tidal Basin, o Monumento a Washington, o Memorial Lincoln, o Memorial Martin Luther King, o Memorial Thomas Jefferson, o Museu Nacional de História Americana, o Museu de História Natural e o Museu do Ar e do Espaço.

3. São Francisco, Califórnia 

A cidade de São Francisco fica no estado da Califórnia, com 50% da população formada por estrangeiros, ela tem característica única e consegue ser, ao mesmo tempo, casual e sofisticada, familiar e liberal, com uma grande qualidade: o respeito às diferenças. 5 destinos internacionais amigáveis para o público LGBT+.

São Francisco é uma das cidades mais apaixonantes do mundo, ela surpreende quem a visita com suas belas paisagens compostas por colinas, casas vitorianas clássicas, prédios modernos de Downtown e a bela vida à beira da baía, onde cada rua guarda uma bela surpresa e um número inesgotável de atrações. 

Os principais pontos turísticos de São Francisco são: a Golden Gate Bridge, a Alamo Square, a Alcatraz, o Bairro Castro, a Chinatown, o Ferry Building, o Golden Gate Park, o Pier 39 e o Palace of Fine Arts. São Francisco: aventura e cultura em um só lugar. Confira!

4. Palm Springs, Califórnia

A cidade de Palm Springs fica no sul do estado da Califórnia, é considerada um oásis em meio ao deserto de Coachella Valley, atraindo turistas de todos os lugares do mundo com seus resorts de luxo. Ela ficou conhecida graças aos artistas de Hollywood, que desde as primeiras décadas do século passado buscam passar dias relaxantes. 

A cidade exala luxo e cultura preservando ares retrôs da década de 50 e uma vida noturna agitada, é extremamente encantadora, conta com excelente infraestrutura turística e proporciona muita diversão e entretenimento. Veja nossa lista com 10 dicas para viajar em família.

Entre os principais pontos turísticos de Palm Springs estão: a Calçada da Fama, o passeio pelo Tram Aéreo, o Palm Springs Art Museum, o Palm Springs Air Museum e o Parque Nacional Joshua Tree.

5. Nova Orleans, Louisiana

A cidade de Nova Orleans fica no estado de Louisiana, é cativante e marcante, em qualquer época do ano ela recebe os turistas em grande estilo e proporciona experiências únicas e inesquecíveis em uma mistura das culturas americana, africana, caribenha e francesa, proporcionando uma explosão de emoções, sabores e sons. 

Nova Orleans deu origem ao jazz, a música está espalhada por todas as partes da cidade, os habitantes adoram gastronomia e os dias são repletos de festas, uma combinação perfeita que cativa todas as pessoas que a visitam.

Os principais pontos turísticos de Nova Orleans são: o French Quarter, o Jackson Square, o French Market, o Mardi Gras World, o Museu Nacional da Segunda Guerra Mundial, o Food and Beverage Museum (SoFAB), o passeio de catamarã pelo Mississipi e o Café du Monde. 

6. Los Angeles, Califórnia

Los Angeles é a cidade mais populosa e glamurosa do estado da Califórnia e a guardiã de Hollywood. Praticamente tudo que acontece na cidade está ligado ao entretenimento e grandes astros, isso desperta o desejo de turistas do mundo inteiro.

Sob o clima quente e o sol da Califórnia, a cidade de Los Angeles ou “Cidade dos Anjos”, como também é conhecida, tem excelente infraestrutura turística e oferece uma programação repleta de diversão, com praias, estúdios, teatros e parques. Conheça Los Angeles e Las Vegas em uma única viagem!

Entre os principais pontos turísticos de Los Angeles estão: a Calçada da Fama, a placa de Hollywood, o Dolby Theater, o Griffith Observatory, a Rodeo Drive (Beverly Hills), o Estúdio De Cinema Da Warner Bros, o La Farmer’s Market, o The Broad Museum, a Venice Beach,  a Disneyland, o Universal Studios e o Six Flags.

7. Santa Fé, Novo México 

A cidade de Santa Fé fica no Novo México, provavelmente é um destino diferente de qualquer outro que você já visitou. Uma cidade extremamente rica em tradição e história, composta pelas culturas de artistas, ameríndios, caubóis, espanhóis, mexicanos e dos Estados Unidos moderno. Veja 6 belezas naturais do México que vão te conquistar!

Santa Fé foi nomeada pela revista Condé Nast Traveler como a “Melhor Cidade Pequena”.

Está entre as cidades mais originais do país e sem dúvida é uma das mais interessantes para visitar durante a sua viagem para os Estados Unidos. 

Os principais pontos turísticos de Santa Fé são: o Santa Fe Plaza, o Centro Histórico de Santa Fé, a Catedral Basílica de São Francisco de Assis, a Capela do Loretto, a Escadaria Milagrosa, a Missão de São Miguel, a casa mais antiga dos EUA, O Museu Georgia O’keefee, o Farmers Market, o Meow Wolf, o Capitólio do Novo México e as Galerias de Arte da Canyon Road.

8. Boston, Massachusetts 

A cidade de Boston fica no estado de Massachusetts, uma metrópole com clima de interior. É um destino perfeito para quem quer aprender sobre importantes eventos que contribuíram para a formação da América.

No verão a cidade tem dias calorosos e no inverno fica encantadora coberta por neve, além de ser um retrato de inovação e modernidade. Ao andar por Boston você encontra ruas de paralelepípedo e charmosos prédios de tijolos vermelhos e revive alguns dos mais importantes momentos para os norte-americanos. Confira: Nova York, Boston e Canadá em uma viagem!

Entre os principais pontos turísticos de Boston estão: o Boston Common, a Boston Latin School, o Boston Massacre Monument, o Boston Public Garden, a Boston Public Library, o Bunker Hill Monument, o Copp’s Hill Burying Ground, o Faneuil Hall Building, o Granary Burying Ground, a Harbor Walk – Fort Point Channel, a Harbor Walk – Long Wharf e a Harvard University.

9. San Diego, Califórnia

San Diego é uma das cidades mais bonitas e animadas da Califórnia. A cidade tem praias maravilhosas e uma gastronomia deliciosa. Ela tem o lado descontraído da cultura californiana. 

É um ótimo destino para quem ama o sol, a praia e o mar. San Diego tem uma ótima infraestrutura comercial e turística, oferece uma excepcional seleção de restaurantes, muitos deles com vista para o mar. Confira nossas dicas para sua primeira viagem de avião!

Os principais pontos turísticos de San Diego são: o  SeaWorld, o Balboa Park, o Gaslamp Quarter, o San Diego Zoo, o Zoo Safari Park, o USS Midway Museum, o  Belmont Park e a Ilha de Coronado. 

10. Nashville, Tennessee 

A cidade de Nashville fica no estado do Tennessee, é conhecida como a capital mundial da música, especialmente pela influência country. É indicada como um dos “Melhores lugares para ir” pelo The New York Times, um dos “Destinos que você não pode perder” pela Conde Nast Traveler e como “Melhores lugares para viajar” pela Travel + Leisure.

Com infraestrutura turística completa, Nashville oferece um pouco de tudo: um cenário musical eclético e fascinante, arte de nível internacional, gastronomia deliciosa, residências históricas, lojas exclusivas, esportes universitários e profissionais, e incontáveis atrações. Veja os melhores tours nos Estados Unidos: dicas para sua viagem!

Entre os principais pontos turísticos de Nashville estão: o Grand Ole Opry, a Broadway, o River Park, o Country Music Hall of Fame and Museum, o RCA Studio B, o JOHNNY CASH MUSEUM, o Frist Center For The Visual Arts e o Centennial Park + Parthenon.

11. Seattle, Washington

A cidade de Seattle fica em Washington, é a mais populosa do estado. Ela é famosa por diversos motivos, um deles é por ser o local onde surgiu o estilo de música grunge, em que bandas como Nirvana e Pearl Jam alcançaram sucesso mundial.

Seattle é um ótimo destino nos Estados Unidos para visitar com a família. É conhecida por seus cafés, camisas de flanela e dias cinzentos e tem como cartão-postal a excêntrica Space Needle. Veja 10 destinos para viver o Halloween!

Os principais pontos turísticos de Seattle são: o Pacific Science Center, o Chihuly Garden and Glass, o Seattle Aquarium Waterfront, o Museum of Flight, o Space Needle e o Underground Tour.

12. Las Vegas, Nevada 

A cidade de Las Vegas fica em meio a um deserto no estado de Nevada. É um dos destinos mais procurados por turistas do mundo inteiro. Ela foi desenvolvida para o turismo, por isso conta com excelente infraestrutura. Veja casamento em Las Vegas: diga sim na cidade mais divertida do mundo!

Las Vegas tem os melhores cassinos do mundo, restaurantes excelentes, shows diversificados, bares e garante muita diversão agradando os mais variados gostos possíveis. Las Vegas: confira o que fazer e onde ficar na capital da diversão.

Entre os principais pontos turísticos de Las Vegas estão: o Las Vegas Strip, a Red Rock Canyon, as Fontes do Bellagio, a Torre Eiffel, o Fremont Street, o High Roller Las Vegas, o Madame Tussauds, o Stratosphere, o Shark Reef Aquarium e o Las Vegas Motor Speedway. Las Vegas: atrações além dos cassinos!

13. Savannah, Geórgia 

A cidade de Savannah fica no estado da Geórgia, tem fama de ser sofisticada, chique, acolhedora e divertida, com uma variedade incrível de histórias. Ela tem atmosfera romântica e arquitetura eclética e conquista seus visitantes com sua arte, gastronomia e música.

Provavelmente você sentirá a vontade de passar a sua viagem para Savannah apenas relaxando em vastas varandas e saboreando bebidas de hortelã, mas há inúmeros locais históricos e museus para explorar.

Os principais pontos turísticos de Savannah são: o Centro Histórico, o  City Market, a Catedral de São João Batista, o Broughton St. e o Scottish Rite Temple.

14. Maui, Ilha no Havaí 

Maui é a segunda maior ilha do arquipélago do Havaí, é conhecida por ser a mais romântica, com praias de areias brancas e mar cristalino repleto de peixes coloridos. Sem dúvidas as praias do Havaí são os melhores cartões postais do litoral norte-americano.

Se você busca relaxar e curtir praias enquanto viaja para os Estados Unidos, Maui é o destino perfeito com um clima tropical agradável e paisagens paradisíacas. Ótimo para viajar em casal ou com a família. Canadá e Havaí: duas viagens para colocar na sua lista de desejos!

As principais atrações de Maui são: conhecer as praias, o Parque Nacional do Haleakala, o mergulho na Baía de Molokini, ver as baleias, assistir ao pôr do sol no alto de um vulcão adormecido, passear pelo centro de Lahaina e participar de um luau havaiano. 

15. Taos, Novo México 

A cidade de Taos fica localizada em um vale no deserto do Novo México. O guia oficial de turismo dos Estados Unidos descreve a cidade como “incomparável”. Lá é possível sentir influências de três culturas locais, graças aos povos nativos, dos espanhóis e dos britânicos.

Taos serve como base de inspiração para artesãos e artistas, sendo um ótimo lugar para criar lembranças diferentes das que você está acostumado. A cidade oferece vários passeios ao ar livre ou para praticar esportes. 

Entre os principais pontos turísticos de Taos estão: o Rio Grande Gorge Bridge, o Taos Pueblo, o Enchanted Circle Drive, o High Road to Taos, o Millicent Rogers Museum, o The Low Road From Taos and Santa Fe e o Williams Lake.

16. Portland, Oregon

A cidade de Portland fica no estado de Oregon, é descontraída e amigável, oferece uma vida noturna eclética, tem variedade de parques, já ganhou o prêmio de cidade mais verde dos Estados Unidos e tem a fama de ser uma das mais sustentáveis.

Portland conta uma extensa rede de ciclovias, várias áreas para praticar esportes e caminhadas, e ampla rede de transporte público. A gastronomia conta com comida orgânica originada nas fazendas locais e distribuída para supermercados e restaurantes.

Os principais pontos turísticos de Portland são: o Brunch Na Kennedy School – Mcmenamins, o Voodoo Doughnut, o Portland Sunday Market, o Mill Ends Park, o Tom Mccall Waterfront Park e o Alder St. Food Cart Pod. Seguro de Viagem: cobertura COVID-19 para viagens nacionais e internacionais. Confira!

17. Orlando, Flórida 

A cidade de Orlando fica no estado da Flórida, considerada a capital mundial da diversão, é o principal destino dos Estados Unidos que os brasileiros sonham visitar para explorar os parques temáticos da Disney, apreciar os golfinhos no SeaWorld e curtir muita adrenalina no Universal Studios. Conheça 9 opções de atrações em Orlando.

Além dos vários parques de diversão, Orlando conta com variedade de galerias, museus, shoppings e outlets perfeitos para quem ama fazer compras, entre outros pontos incríveis para conhecer por lá. Veja os Benefícios de fazer compras em Orlando!

As principais atrações de Orlando são: a Disneyland Resort, o Disney’s Magic Kingdom, o Parque Disney Epcot, o Parque Disney Hollywood Studios, o Parque Disney’s Animal Kingdom, o Disney Springs, o Walt Disney World Resort, o SeaWorld, o Universal Orlando Resort, o Parque Islands Of Adventure e o Universal CityWalk. Vem pra Orlando: atrações diferentes para sua próxima viagem!

18. Chicago, Illinois 

A cidade de Chicago fica no estado de Illinois, um enorme centro urbano com a calmaria de um ambiente repleto de parques à beira de um magnífico e extenso lago. A cidade surpreende e conquista praticamente todas as pessoas que a visitam. 

Chicago tem o dom de transformar qualquer visitante em um local em pouco tempo. É o típico lugar que dá gosto de visitar e entender a cultura local, provar a gastronomia e conhecer os principais pontos turísticos. Chicago: uma das melhores cidades cosmopolitas dos EUA. Confira!

Entre os principais pontos turísticos de Chicago estão: o Navy Pier, o Skydeck, o  Millenium Park, o 360 Chicago, o Chicago Riverwalk, o Magnificent Mile, o Art Institute of Chicago, o John Hancock Center e o Museum Campus. Descubra tudo sobre Nova York e Chicago e escolha sua favorita!

19. Miami, Flórida 

A cidade de Miami fica na Flórida, é um dos destinos favoritos dos brasileiros e latinos que visitam os Estados Unidos e se divertem em suas badaladas praias de águas cristalinas e areias brancas. Veja a Flórida além dos parques: atividades incríveis na região.

A cidade de sol tem a combinação perfeita para quem quer descansar e se divertir, seja surfando, andando de jet ski, curtindo um barzinho ou balada. Independente do que você esteja procurando, Miami tem tudo para oferecer. Miami: praias animadas e muitas compras. Confira!

As principais atrações de Miami são: Miami Beach, South Beach, Bayside, Design District, Sawgrass Mills, Lincoln Road,  Miami Seaquarium, Ocean Drive e American Airlines Arena. Viaje de carro de Orlando para Miami.

20. Austin, Texas 

Austin é a capital do Texas, um destino perfeito para quem deseja conhecer e aproveitar ao máximo a cultura texana. Ela é famosa graças ao cenário eclético de música ao vivo concentrado nos gêneros country, blues e rock.

A cidade tem uma variedade impressionante de lagos e parques procurados por quem ama praticar ciclismo, trilhas, natação e passeios de barco. Com um horizonte reluzente, ela conta com excelente infraestrutura turística e encanta todas as pessoas que a visitam. 

Os principais pontos turísticos de Austin são: o Texas State Capitol, a South Congress Avenue, o Bullock Texas State History Museum, o I Love You So Much, a  6th Street, a Rainey Street e o Barton Creek. 

Estados Unidos aberto para brasileiros. A CVC tem os melhores preços de pacotes para viagem dos seus sonhos. Compre agora!